» Família » Relacionamentos e Família » Como arrumar um namorado na escola

Como arrumar um namorado na escola

Galeria
Como arrumar um namorado na escola

Os namoros na escola são por vezes complicados. É uma altura da vida em que os comentários dos amigos e amigas contam muito para a tomada de decisões. Claro que você deve sempre escolher por si e nunca deixar se influenciar pelas opiniões de terceiros, mesmo que lhe pareçam verdadeiras amizades. Mesmo parecendo às vezes não são!

Existem sempre truques e formas de atrair o seu menino preferido, não desista!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os meninos gostam de meninas que sejam atuais e mantenham a sua imagem bem cuidada. O primeiro passo para conquistar o namorado ideal é tentar perceber os seus gostos gerais, desde os seus jogos preferidos aos seus passatempos prediletos. Quanta mais informação você conseguir sobre o menino que pretende conquistar mais rapidamente o conseguirá conquistar.

  2. 2

    Tente chamar a atenção do seu menino preferido de forma subtil, para que este não se canse ou se sinta preseguido. Deve andar o mais próxima que conseguir dele mas não se torne "cola"! Os meninos não gostam de miúdas aborrecidas, cheias de manias ou detetives. Seja simples e autêntica!

  3. 3

    Tente informar-se junto do grupo de amigos dele das coisas que ele gosta e atividades que ele gosta de realizar. Pode optar por lhe oferecer um bilhete de futebol dizendo que conseguiu dois e não tem ninguém desse clube para a acompanhar. Antes de qualquer tentativa tente certeficar-se dos gostos do seu 'gato'!

  4. 4

    Escolha perfumes cheirosos e que atraiam os meninos. Mas, não exagere! Faça tudo o que puder mas não esuqeça da simplicidade. Os meninos gostam que assista aos seus jogos ou apresentações. Se o seu menino jogar algum esporte ou fizer alguma atividade faça os possíveis para estar dentro desses assuntos para nunca perder pitada do que ele fizer. Tente saber os filmes que ele aprecia ou as últimas novidades de bilheteira que ele, certamente, não irá perder compre um bilhete e convide-o. Pode sempre dar a desculpa que não arranjou mais ningém com bom gosto.

  5. 5

    Depois de conseguir uma saída ou encontro com ele use do pretexto que ninguém tem bom gosto como ele para conseguir ficar com o número do seu celular para o caso de surgir outra saída de 'bom gosto'!

  6. 6

    Faça-se de desinteressada mas ao mesmo tempo tente conquistar. Jogue com o olhar, ora encantador ora distante! Olhe nos olhos dele e sorria com o olhar e depois não o faça mais. Deixe-o confuso! Quando ele cair na sua rede... Arrisque!

    Para manter o seu menino conquistado basta continuar neste jogo, não seja fácil! Tente virar o jogo de forma a que a meio da história seja ele a querer conquistá-la e ganhar o seu tempo e não o contrário!

    Boa Sorte!

Comentários
blog comments powered by Disqus