» Hobby » Viagens no Brasil » Como assar bife

Como assar bife

Galeria
Como assar bife

É muito comum o bife passado na frigideira. Geralmente o bife assado no forno é mais prático e rápido de fazer. Sem falar que é muito desagradável aquela sujeira de gordura no fogão. Essa técnica de assar bifes no forno é excelente para quem faz dietas. Essa receita leva ingredientes muito simples que em casa encontramos.

Quando o molho ficar pronto, coloque em cima dos bifes já assados.Essa receita pode ser acompanhada, com o tradicional arroz com feijão e batata frita.Na realidade,muitas pessoas que buscam emagrecer, e cortam o arroz eo feijão da alimentação.Quem faz isso erra duas vezes.Primeiro porque abre mão de nutrientes fundamentais.Segundo porque,para perder peso de maneira saudável é não cortar nada é apenas consumir com moderação e co frequencia .Os exessos que são prejudiciais a saúde.Essa é a regra para quem deseja se alimntar e não engordar. Então anote essa receita que vale a pena conferir.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Ingredientes:1 cebola grande cortada em rodelas,1 colher de sopa de chá de sal,pimenta a gosto 2 colheres de sopa de manteiga,600 gramas de bife 1/2 de leite, limão
  1. 1

    Tempere os bifes com sal, pimenta e limão. E deixe no tempero por 30 minutos.Depois de descansar no tempero ,siga o segundo passo logo abaixo.

  2. 2

    Em uma assadeira unte com manteiga, coloque os bifes lado a lado, e leve ao forno médio por 30 minutos, ou até que doure bem.

  3. 3

    Vamos também fazer um preparo de um recheio para colocar por cima dos bifes ao serem retidos do forno: Corte em rodelas a cobola e deixe dourar na manteiga com uma pitada de sal. Depois de dourar acrescente 1/2 de xícaras de chá de leite, e deixe ferver novamente por 3 minutos.

  4. 4

    Depois de pronto o molho de cebola, coloque por cima dos bifes já assados. Se preferir, sirva com arroz e feijão batata frita. Lembre-se que é somente uma dica se quizer sirva ao seu gosto.E tenha um ótimo apetite.

Comentários
blog comments powered by Disqus