» Hobby » Viagens no Brasil » Como assar frango na maquina

Como assar frango na maquina

Galeria
Como assar frango na maquina

Como assar frango de Padaria
Frango de padaria quem nunca comeu? Quem nunca se perguntou como é feito? A verdade é que o tradicional frango de padaria atrai muitos degustações e curiosos, por se tratar de um prato tradicional de nossa culinária e poder ainda gerar uma grande fonte de renda mensal seja em uma padaria, açougue ou até mesmo para aqueles que querem montar o seu próprio negócio.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Embalagens para transportar frangos
  • Uma máquina para 20 frangos
  • Pegadores para frango
  • Bandeja para cortar o frango
  • Cortador para frango
  1. 1

    Vamos ver uma receita de frango assado de Padaria.

    Ingredientes

    1 colher de (sopa) de sal
    1 pimentão verde picado
    1 maço de salsa picada
    1 cabeça de alho triturado
    5 folhas de louro picado
    2 cebolas média picada
    1 colher ( café ) de colorau
    1 tablete de caldo de frango amassado
    50 ml de vinho seco ( branco ou tinto)
    1 frango limpo com 2 kilos

  2. 2

    Existem vários tipos de máquinas de frangos, tradicionalmente as máquinas são com rodinhas o que favorece o comerciante colocar sua máquina do lado de fora do comércio, máquinas elétricas e a gás, qual a melhor? Para você avaliar qual a melhor opção você terá que avaliar qual o custo do gás e da eletricidade e então decidir qual a mais vantajosa.
    Existem lugares que vendem a máquina usada, mas aconselho que compre uma máquina nova, pois máquinas usadas terão que passar por manutenção e uma máquina nova no início não precisará.

  3. 3

    O preço de uma máquina depende do seu tamanho e o material que foi fabricado. Existem maquinas de assar frangos com capacidade para 20 frangos e de inox o que permite a maior durabilidade do equipamento. É necessário ficar atento com os vidros. É bom que a máquina tenha duas portas de vidro temperado para facilitar a limpeza e preticidade. As máquinas possuem 5 espetos para 5 frangos cada, ou seja 20 frangos no total de uma só vez. Estes espetos são giratórios facilitando o processo de assar o frango.

  4. 4

    Verifique a voltagem de sua máquina antes da compra e certifique-se de que esta é da voltagem oferecida na sua cidade. Verifique também como é a dispensa de gordura. Máquinas de assar frango boas possuem válvula de escape de gordura. Conforme aumente a sua clientela você pode optar por adquirir uma máquina giratória que permita colocar até 60 frangos.
    O segredo do frango de padaria é desenvolver uma receita que deixe o frango bem preparado e agrade seus clientes. Existem vários comércios que produzem o frango e no começo capricham em seus temperos e ainda dão brindes a seus clientes como farofas e outros acompanhamentos. A melhor forma de fazer o seu negócio prosperar é agradar seus clientes e manter a qualidade dos seus serviços sempre.


  5. 5

    Modo de preparo
    Num liquidificador, bata todos os ingredientes despeje o molho sobre o frango, deixe em repouso de um dia para o outro, depois asse em forno com 180º por uns 30 ou 40 minutos.
    Se for preparar o molho para temperar muitos frangos calcule a receita do molho por o equivalente ao número de frangos essa receita é para um frango.

Dicas e AVISOS
  • O molho do frango não deve ser guardado por muitos dias, pois ele estraga com facilidade
Comentários
blog comments powered by Disqus