» Hobby » Atividades Recreativas » Como assobiar com os dedos na boca

Como assobiar com os dedos na boca

Galeria
Como assobiar com os dedos na boca

Quer aprender a assobiar? Com pequenos truques e com algumas dicas básicas você aprenderá como assobiar com os dedos na boca. É muito fácil e prático, só preste bastante atenção e tenha paciência.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Uma das grandes coisas que crianças e adolescentes gostariam de aprender é assobiar. Pois tem muitas situações e fatos que na nossa vida ganhamos destaque dos demais amigos. Na escola os alunos usam para chamar alguma pessoa ou até mesmo para chamar a atenção da professora. Mais se lembre: Em escolas nós usamos as mãos ou a fala para chamar a professora. Não use o assobio para maus modos.

    Existe uma cidade no interior da Espanha que se comunica por assobio, lá a coisa é tão séria que as crianças aprendem na escola a assobiar. Pois existe um tipo de assobio para cada coisa, esses moradores usam os assobios para se comunicarem entre si, diferentes de nós. Os assobios que usamos são para chamar atenção ou normalmente para perturbar alguém.

    Para aprender assobiar existem diversas técnicas como a de utilizar os dedos que é a mais procurada. Toda vez que vemos alguém assobiar dessa forma, nós ficamos encantados, onde muitos também utilizam pedaços de plásticos que emitem ótimos sons e fora que não são nada higiênicos. É claro, dependendo da situação que for assobiar. Pois é sempre nojento colocar os dedos na boca depois de ter pegado algo e nem se quer lavou as mãos. Mais mesmo assim iremos ensiná-los.

  2. 2

    A técnica que iremos aprender agora é uma das mais difíceis para assobiar, pois será apenas utilizada a língua, apesar de parecer difícil é muito prático. Para você poder assobiar desta maneira, é necessário colocar a ponta da língua no início dos dentes na parte de cima. Aproxime um pouco os lábios, respire pelo nariz e solte o ar pela boca bem rápido, e pronto. Calma, eu sei que é complicado, mas poucas pessoas conseguem assobiar na primeira vez. Caso você não conseguir, fique tentando até aprender e obter o resultado esperado.

    E como assobio com os dedos?
    Para assobiar com os dedos você precisa fazer um triângulo juntando as pontas dos dedos mínimos com a palma e com os outros virados para você. Também será necessário colocar a língua para frente, onde os dedos terão que encostar-se ao meio dela. Em seguida pressione a língua com força contra os dedos e empurre a língua de volta com os dedos no local em que se encontram. Deixe que eles entrem na sua boca até conseguir a primeira articulação. Daí então você respira pelo nariz e solte o ar pela boca. Em seguida baixe os seus dedos rapidamente e empurre a língua. Pronto, agora só é preciso contrair o seu lábio e soprá-lo.

  3. 3

    Depois de muito treino as dificuldades desparecerão e você irá ver as facilidades de posicionar a língua e os lábios facilmente. Com o tempo você conseguirá controlar a quantidade necessária de ar para poder assobiar bem alto e forte. Claro que você não conseguirá na primeira tentativa, por isso que você deve continuar até conseguir. Caso tenha conseguido na primeira tentativa, Parabéns! O segredo é nunca desiste com esforço e muita pratica você estará assobiando e se destacando dos demais. Ah, e nada de assobiar na sala de aula.

Comentários
blog comments powered by Disqus