» Tecnologia » Eletrônicos » Como atualizar o firmware do seu iphone

Como atualizar o firmware do seu iphone

Galeria
Como atualizar o firmware do seu iphone

Constantemente a apple atualiza o firmware do iphone, ipod, e todos os seus produtos. Estes programas são disponibilizados pela apple para todos os usuários dos seus produtos através da internet. Normalmente o aparelho ao ser conectado em um computador que tenha internet e o programa utilizado pela apple, o itunes, buscará automaticamente por atualizações e afins para o seu aparelho. Este programa então irá te pergunta se você deseja atualizar o aparelho, caso deseje é só clicar que sim, ele fará o download e irá atualizar o aparelho automaticamente após acabar o download, acabando a atualização seu aparelho será automaticamente reiniciado. Uma conta autenticada é necessária para fazer o acesso a loja virtual da apple e baixar a atualização dos aplicativos, porém não é necessária está mesma conta para atualizar o firmware principal do aparelho.

Instruções
  1. 1

    Se você deseja atualizar os aplicativos que tem, necessita que tenha uma conta e digite seu e-mail e senha desta conta para acessar a itunes store, lá lhe mostrará quantos aplicativos seus tem atualizações e você poderá fazer o download, após fazer o download você necessita sincronizar o aparelho com o computador para ele carregar os dados que foram baixados, ao contrário da atualização do firmware principal do aparelho, que não necessita desta sincronização. Existem atualizações constantes para os diversos tipos de aplicativos, seja para conserta algum defeito ou para adicionar algo que antes não tinha. Se você não conseguir fazer o download pelo programa itunes, vá no site oficial da apple ou procure uma assistência técnica especializada.

  2. 2

    Se você tiver problemas com o firmware do seu aparelho, vá em uma assistência técnica autorizada ou procure ajuda no site oficial online da apple, é o melhor modo de sanar suas dúvidas e resolver alguns problemas não tão graves. No programa itunes tem também modos de reiniciar seu sistema para o padrão , fazer backup e outros. Caso não consiga resolver pelos modos online e afins, vá em uma assistência técnica com o selo de credenciamento da apple, não esqueça de olhar se a loja tem este selo, para saber se o técnico que está ali tem a qualificação suficiente para mexer no seu aparelho.

  3. 3

    Não se arrisque de fazer coisas que você não sabe, se tem dúvidas procure resolve-las procurando como se faz adequadamente. Ficar tentando resolver os problemas do seu aparelho por você mesmo pode piorar seu problema, caso não consiga solucionar as suas dúvidas por meios onlines, procure uma loja física.

Comentários
blog comments powered by Disqus