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Como baixar a barriga

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Como baixar a barriga

Barriga, pneuzinhos, pneu sobressalente ou simplesmente a velha gordura da barriga. Você com certeza quer reduzi-la. Infelizmente, você não pode perder peso apenas em uma área específica; você precisa tomar uma abordagem global do corpo, perder peso e tonificar. Para aprender como baixar a barriga siga as etapas a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha um plano de alimentação saudável; Certifique-se de encontrar um que irá caber em seu estilo de vida. Não prometa perder peso rapidamente ou cortar grupos importantes de alimentos; Esta não será uma dieta de curto prazo, este é um plano de alimentação que você pode usar para a vida inteira. Reduza calorias com pequenas porções, mas tenha certeza de comer uma dieta bem equilibrada com muitas frutas, legumes, proteína magra, como o Peru, ovos e peixes, grãos integrais como aveia e arroz integral e leite desnatado. Restrinja carboidratos simples, como pão branco e macarrão, corte alimentos processados, açucarados, refrigerantes e sucos.

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    Coma pouco e muitas vezes. Por exemplo, três refeições e dois lanches por dia. Mantenha seu metabolismo e não pule as refeições. Pular refeições força seu corpo a entrar em "modo de fome" e segurar cada último nutriente.

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    Adicione exercício aeróbio de intensidade moderada na sua programação diária. Caminhada é uma das maneiras mais simples e mais eficazes para reduzir a gordura da barriga, mas você também pode correr, fazer dança do ventre (ou qualquer tipo de dança) ou andar de bicicleta para aumentar a sua taxa cardíaca e incentivar a perda de peso. Exercite-se por 30 minutos diariamente, se possível.

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    Treinamento de força é também importante para adicionar à sua rotina. Conforme vai perdendo peso em torno da área da barriga, você vai querer tonificar e apertar os músculos do abdômen. Bons exercícios para a barriga são: abdominais, flexões, agachamentos, elevação pélvica, exercícios de coxas. Faça treinamentos de força 2-3 dias por semana.

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    Reduza o estresse para baixar a barriga. O estresse aumenta os níveis de cortisol que, por sua vez, envia a gordura do estômago. Experimente ioga, meditação, algum hobby ou arranje um animal de estimação. Aprenda exercícios de respiração profunda. Estresse pode desencadear também açúcar e compulsões alimentares de alta gordura, sendo assim, tente evitá-lo o máximo possível.

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    Álcool e tabaco também são conhecidos por aumentar os níveis de cortisol. Assim sendo, diminua o quanto bebe e fuma, ou melhor, elimine-os por completo. Muitas pessoas fumam para permanecer magra mas observam uma diminuição na barriga quando param completamente.

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