» Tecnologia » Eletrônicos » Como baixar aplicativos para iPhone 4

Como baixar aplicativos para iPhone 4

Galeria
Como baixar aplicativos para iPhone 4

Nesse artigo vamos aprender como baixar e instalar aplicativos no iPhone 4, iremos fazer um passo a passo desde a criação de uma conta na Apple inc, até como instalar e usar o aplicativo no próprio aparelho! Caso ainda não possua um e-mail, crie um antes de tentar se cadastrar, e sempre será necessário um cartão de crédito válido.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente é necessário criar uma conta no iTunes (Programa disponibilizado pela apple em seu site oficial). É recomendado que instale o programa no seu desktop para melhor utilização do aplicativo. Nessa conta será necessário cadastrar inclusive um cartão de credito válido, para eventuais comprar de aplicativos ou músicas. Esses aplicativos que poderão ser comprados ficam em categorias diferentes, exemplos: Aplicativos Pagos. Então se lembre que caso você clique em algum aplicativo dessa categoria, no final do mês em sua fatura constara valores referindo-se a Apple Brasil.

  2. 2

    Após criar a conta, procure no menu do aparelho o ícone com o nome de app store, será necessário fazer login utilizando os dados fornecidos no cadastro realizado no passo anterior. Nesse menu será possível escolher aplicativos gratuitos e aplicativos pagos. Sempre que decidir baixar ou atualizar aplicativos no seu aparelho será necessário fornecer a senha escolhida no cadastro, essa medida é tomada para que outras pessoas que utilizarem seu aparelho não possam realizar atividades não autorizadas. Sempre que aparecer um número em um circulo vermelho no ícone da app store é porque existe alguma atualização disponível para seu aparelho e seus complementos instalados no aparelho.

  3. 3

    Após escolher o aplicativo desejado clique em baixar, logo em seguida será redirecionado para a área de trabalho do aparelho, e assim você poderá escolher outros aplicativos, é sempre bom lembrar que sempre será necessário estar conectado a uma rede sem fio (wi-fi) ou utilizar o 3G da sua operadora. Lembrando que essa é uma tarefa que será cobrada pela sua operadora, então caso tenha alguma duvida sobre esses valores consulte sua operadora de telefonia móvel. O uso de alguns aplicativos poderão também utilizar serviços de dados, o que acarreta a cobrança da taxa! Lembre-se que se você não conhece esses valores procure sempre conhecê-los ligando para sua operadora.

  4. 4

    Nesse passo vamos sugerir alguns aplicativos que poderão ser muito bem aproveitados. Dentre eles poderão ser baixados e instalados: Instagram é um excelente aplicativo de compartilhamento de imagens, onde você poderá aplicar vários efeitos e molduras, e logo depois poderá compartilhar em suas redes sociais como, por exemplo, twitter e facebook. Você então que possui um iPhone 4, ou deseja adquirir um já sabe como instalar seus aplicativos preferidos! É importante aproveitarmos a oportunidade para divulgar a atualização de sistema operacional da apple para iPhone, iPad, iPod, que esta disponível também no site oficial da apple Brasil. Corra e comece a baixar seus aplicativos preferidos, let's go!

Comentários
blog comments powered by Disqus