» Família » Relacionamentos e Família » Como beijar bem na boca

Como beijar bem na boca

Galeria
Como beijar bem na boca

Beijar é um dos principais trunfos da arte da conquista. Mas, será que todos possuem essa trunfo? Beijar na boca é uma ação que exige mais coragem do que imaginamos, sempre antecedido de um friozinho na barriga. Como a própria fórmula do amor, não existe uma técnica sobre o beijo perfeito, mas sim dicas sobre como tornar esse momento cada vez mais prazeroso. Com o passar do tempo, a arte do beijo parecerá algo cada vez mais natural, mas nunca categorizada com menos importância. Afinal, quem não gosta de beijo na boca? Essa moda de beijar é a única que não passa...

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente, a grande dica é se sentir à vontade com quem queremos beijar. Nada de forçar a barra ou tentar fazer com que o beijo aconteça, a carícia irá acontecer naturalmente, e será ainda mais gostosa. Crie uma situação para que o beijo aconteça, converse com o seu parceiro para saber se o interesse de vocês é o mesmo. O beijo mais famoso do mundo aconteceu de forma descontraída, mais conhecida como V-J Day in Times Square. Os dois jovens apenas comemoravam a notícia de que a Segunda Guerra tinha chegado ao fim.

  2. 2

    Passado o primeiro momento, os lábios já se tocam com familiaridade. Essa é a hora de transmitir tudo o que estamos sentindo através do beijo. O importante é relaxar e entrar em sintonia com o seu parceiro. Varie beijos lentos com os mais acalorados, muitas pessoas gostam dessa tática. Morder de leve o lábio do parceiro é algo que agrada e que apimenta o momento. Se prefere algo mais ousado, experimente saborear uma pastilha bem refrescante um pouco antes do beijo, depois repasse a pastilha para o seu parceiro, essa tática nunca falha. Os lábios não devem fazer todo o trabalho, o resto do corpo também tem de ajudar. Entre um beijo de língua e outro mais lento, faça carícias no rosto, dê um abraço apertado, atitudes assim favorecem ainda mais o momento.

  3. 3

    Para fechar com chave de ouro, o famoso beijo estilo "selinho" é sempre uma boa pedida, além de um abraço bem aconchegante. Para apimentar ainda mais o pós-beijo, não economize carícias, como um cafuné no cabelo e beijos na nuca. Quer que o beijo aconteça novamente? Isso significa que o beijo foi bem sucedido e que pode ter sido ainda mais prazeroso para o seu parceiro. Da próxima vez será ainda mais fácil beijar e transmitir suas emoções.

Comentários
blog comments powered by Disqus