» Família » Relacionamentos e Família » Como beijar com pegada

Como beijar com pegada

Galeria
Como beijar com pegada

Existem diversos tipos de beijos e cada um com suas características específicas. Beijar requer muita disposição e ousadia, através de um beijo você pode conhecer o temperamento de uma pessoa. Sem dúvida alguma, o melhor dos beijos é o beijo com pegada. Beijar com pegada exige sobretudo atitude. Assim, se você quer saber como se beijar com pegada preste atenção a essas dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente você deve saber como conduzir um beijo. Embora o beijo seja um beijo com pegada, não saia de cara beijando assim já. É necessário haver primeiro todo um procedimento de preparo para isso. Chegue com carinho, olhando nos olhos da pessoa, veja se ela corresponde a essa sua iniciativa, se sim aproxime-se com cuidado, passe um toque suave pelo rosto dela com suas mãos e após beije-a com toda delicadeza e cuidado do mundo.

  2. 2

    Depois de criar essa aproximação e estabelecer esse contato de carinho entre vocês, você ja pode começar a aumentar o grau de pegada. Para isso, passe a sua língua pela boca da outra pessoa, primeiro de forma meio tímida ainda para ver se ela corresponde e gosta. Se ela corresponder, procure fazer com que as línguas de vocês se entrelacem uma na hora e assim vá aumentando a velocidade do beijo e a intensidade.

  3. 3

    Quando o beijo já estiver em um nível bastante evoluído chegou a hora de tentar algo mais "agressivo". Para isso, segure-a contra seu corpo, dando leves apertadas para que ela se sinta protegida enquanto vocês se beijam. É importante a pessoa ter essa sensação de segurança e de ser amada por você. Cole- a profundamente em seu corpo.

  4. 4

    Depois de colar a pessoa em seu corpo, você pode começar a dar uma leves passadinhas de mãos, nada muito exagerado, ainda mais se forem as primeiras vezes que vocês estão ficando juntos. Faça carinhos excitantes, como por exemplo, pegar com a mão levemente a pessoa pela nuca, dar beijo na orelha, colocar levemente a sua língua na orelha da pessoa, beijar o pescoço e ir descendo devagar e o chupando. Dê leves mordidinhas nos lábios da pessoa, passando levemetne sua língua por eles, mostre a sua respiração ofegante, isso estimula a imaginação de qualquer pessoa. Aja com atitude, beijar com pegada requer isso, é preciso saber ousar e ter muita imaginação. Deixe a vergonha de lado, se revele, beije com o corpo todo e mostre que você tem pegada!

Comentários
blog comments powered by Disqus