» Família » Relacionamentos e Família » Como beijar de língua

Como beijar de língua

Galeria
Como beijar de língua

Há muitas lendas e mitos sobre o beijo, creio que um dos maiores é a fantasia da adolescência que faz com que muitas pessoas fiquem treinando pegar o gelo com a língua em um copo, ou até mesmo beijando uma laranja para simular como seria um beijo em um parceiro ou parceira. Todas essas técnicas talvez até ajudem, mas não trazem o sentido completo do ato de beijar que não é um ato solitário, mas antes um ato conjunto. O movimento do seu lábio não pode ser automático, haja vista que ele é quase que como uma resposta ao movimento que seu parceiro faz. Nesse sentido o beijo é como uma dança onde o ritmo dita tudo.
O famoso beijo Francês, ou beijo de língua como comumente é mais conhecido é talvez o mais prazeroso tipo de beijo, e a ele podem ser adicionados uma série de artimanhas que trarão muito mais satisfação ao casal. Uma boa dica para aprender a beijar de língua é treinar o beijo com uma bala na boca, a dica é tentar passar a bala para o outro no ato do beijo. Você verá que essa dica lhe ajudará a perceber bem os movimentos que quem te beija faz e aprender a localizar bem onde a língua do outro está, como o mérito de que a bala deixa o beijo molhado e doce. Dessa forma você de previne de um dos piores problemas do beijo ruim que é os lábios secos, o que prejudica o movimento além de dar uma sensação desconfortável para quem te beija.
O beijo é um ato de carinho, nunca se esqueça disso; dessa forma o beijo jamais pode esboçar violência a não ser que a ocasião peça um pouco mais de fetiche. Uma boa forma de incrementar o seu beijo é saber explorar as áreas da boca do parceiro, mordidas leves nos lábios ou um roçar da língua no lábio superior faz toda a diferença. Mantenha a boca em uma abertura mediana, nem aberta demais e nem fechada demais, não faça dos seus dentes um obstáculo para o outro. Não descuide da sua respiração, no início talvez não dê para perceber que se pode muito bem respirar pelo nariz enquanto se beija, ainda assim não custa nada tomar algum fôlego antes de beijar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Experimente sentir o que seu parceiro gosta, mas jamais beije de olhos abertos, assim você deixa transparecer que não está completamente entregue a sensação. Finalmente chegamos a uma resposta que parece ser clara, pois só se aprende a beijar de língua beijando. Dessa forma é natural que no início haja insegurança, mas com o tempo o beijo evolui conforme você aprenda mais sobre si e sobre o outro.

Comentários
blog comments powered by Disqus