» Família » Relacionamentos e Família » Como beijar gostoso

Como beijar gostoso

Galeria
Como beijar gostoso

Existem inúmeras histórias a respeito do que é um beijo bom, dentre estas a mais cogitada pela maioria das pessoas é que o prazer do beijo está relacionado ao ritmo em que é dado e nas diferentes variações que a pessoa faz durante a sua "performance".

Veja abaixo um tutorial passo a passo com técnicas e dicas de como beijar gostoso e melhorar ainda mais sua pegada.


Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo para beijar gostoso é saber que o prazer do beijo não encontra-se somente no tocar dos lábios e roçar de línguas, existem uma série de fatores que fazem com que esse momento se torne mais agradável e apreciável por ambos.

    Olhares, carinhos com as mãos, apertões, encostar dos corpos, entre outros fatores contribuem para que seu beijo seja algo inesquecível.

  2. 2

    Em relação ao beijo em específico, para que este seja bem dado, é necessário calma e suavidade. Um beijo lento e demorado sempre é exitante e provocante, a maioria das pessoas também tem grande preferência por beijos molhados, entretanto nestes deve-se tomar um extremo cuidado para que ele não seja molhado de mais e acabe se tornando algo desagradável e um tanto nojento.

    Você devera estabelecer um ritmo e induzir seu parceiro(a) a segui-lo, ou adaptar-se ao ritmo de seu parceiro(a) porém sem perder a sua "autenticidade", ou seja, adeque-se sem perder o seu estilo de beijar.

    Uma dica muito importante, é que você varie beijos com língua com beijos sem língua dados somente com os lábios, isso dará um ar de sensualidade ao seu beijo.


  3. 3

    O gosto do beijo certamente é um ponto de extrema importância, contudo uma boa higiene bucal é fundamental. Escovar bem os dentes, interior das bochechas e a língua são princípios básicos que você deverá seguir, além do uso do fio dental e de anticépticos bucais.

    Nunca beije logo após ter ingerido algum alimento, principalmente se for salgado ou picante, estes deixam um gosto muito desagradável na boca e consequentemente prejudicam a qualidade do beijo.

    Uma dica importante é sempre chupar uma bala, chiclete ou pastilha antes de beijar, estas além de deixaram a boca com um gosto melhor e refrescante, podem ser usadas até mesmo no momento em que se está beijando.

  4. 4

    Outro fator importante para beijar gostoso é a variedade na hora do beijo, dar pequenas mordidas nos lábios assim como chupadas delicadamente na língua, beijos no queijo, pescoço e ombros, podem fazer de sua "pegada" algo único e muito prazeroso para seu parceiro(a).

    Certamente, seguindo este passo a passo você conseguirá deixar seus beijos mais gostosos e apreciáveis, entretanto, a prática constante é a principal ferramenta para que você consiga desenvolver uma melhor "qualidade" de beijo e estabelecer um estilo e ritmo próprio.

Comentários
blog comments powered by Disqus