» Tecnologia » Eletrônicos » Como cadastrar o chip da claro

Como cadastrar o chip da claro

Galeria
Como cadastrar o chip da claro

Querendo cadastrar o seu chip, mais só encontra problemas? Então iremos ajudá-lo com algumas dicas de como cadastrar o chip da operadora Claro.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As operadoras não medem esforços quando o assunto é conquistar novos clientes. Com diversos tipos de celulares em lançamentos, buscam sempre agradar. Muitos desses clientes precisam usar mais de dois tipos de chips e, por isso, os novos aparelhos celulares vêm com lugares para por dois ou mais chips.

    Esses aparelhos são necessários para aqueles que não gostam de troca-troca, isso é tirando e colocando chips. Quando umas dessas operadoras fazem promoções que realmente vale a pena para seus clientes, essa é a hora que muitos procuram obter novos chips. Mais não basta só adquirir esses chips, é necessário que você cadastre-os. Então essa é a hora que muitos encontram dificuldades e, às vezes, até desistem de fazer. Acontece que o número que as operadoras disponibilizam, muita das vezes é impossível de contatá-los.

    A operadora Claro está entre as cinco maiores empresas telefônicas do mundo, sendo que no Brasil é a segunda maior, perdendo só para a operadora Vivo. Por ser uma das maiores, a operadora não pode ficar sem agradar seus clientes, mas não é isso que está acontecendo. Além de seus clientes reclamarem da demora de espera ao ligar para o número que a empresa disponibiliza, eles encontram dificuldade na hora que vão cadastrar seu Claro Chip.

  2. 2

    Essa operadora é a que mais cresce no Brasil, mais como foi dito há muitas reclamações sobre a empresa em questão de vários assuntos. Por causa de algumas reclamações, o assunto abordado desse artigo é como cadastrar o chip da Claro. Primeiro passo é ligar para o número *552. Esse atendimento é totalmente automático e o cliente da Claro só precisa digitar os dados que se pedem. A empresa disponibiliza um site, que é para tirar as dúvidas de seus clientes, mas o que acontece é que não explica detalhadamente como fazer esse processo de cadastramento do chip.

    Para que você não passe raiva com esse procedimento ao visitar o site da empresa, o ideal seria toda vez que você fosse comprar um chip ou um aparelho, se informasse melhor com o vendedor ou pedisse para ele cadastrar seu chip. Com certeza isso ajudaria muito, melhor do que ficar horas e horas no telefone, tentando fazer uma pequena ligação.

  3. 3

    Fique sempre atento ao site da empresa porque, às vezes, a operadora muda o número de discagem ou o jeito de cadastrar seu chip. S

    ó para lembrar o número que deve ser discado é *552, ouçam as informações e fique com os documentos necessários em mãos. Os documentos que podem ser pedidos pela empresa são o CPF e o CEP, anote o número do protocolo que a empresa disponibiliza pelo celular.

Comentários
blog comments powered by Disqus