» Tecnologia » Eletrônicos » Como cadastrar o chip da oi

Como cadastrar o chip da oi

Galeria
Como cadastrar o chip da oi

A tecnologia tem se ampliado a cada dia, principalmente quando se trata de celular, devido a isso a quantidade de pessoas que passaram a adquirir números de telefone móvel se expandiu.

Porém, muitas possuem dificuldade para cadastrar o Chip junto a operadora, sendo assim, apresentamos um passo a passo de cadastro do Chip da Oi para instruir e acabar de vez as dificuldades que possam surgir em relação a esse assunto.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 1 Celular desbloqueado
  • 1 Chip Oi
  1. 1

    O primeiro passo é adquirir o Chip da Oi em qualquer banca de jornal, lojas de departamento, farmácias credenciadas e nas franquias espalhadas por todo Brasil.

    Logo após adquira um celular desbloqueado, insira o Chip da Oi e ligue para *144. Você receberá diversas opções, escolha cadastramento de novo Chip. Logo após sua chamada será encaminhada para um dos atendentes.

    Mantenha documentos como RG e CPF em mãos, o atendente confirmará todos os dados que foram cedidos no ato da compra do Chip como nome completo, endereço, CEP, telefone para contato, email, CPF e RG, devido a isso, é ideal que o cadastro seja realizado por você, para que não haja complicações na passagem das informações e para que o processo possa ser finalizado com maior agilidade.

  2. 2

    Após a confirmação de todos os dados, a operadora irá solicitar que aguarde um período de até 24 horas para que seu chip comece a fazer ligações.

    Caso esse prazo se exceda e seu telefone ainda não tenho sido habilitado, entre novamente em contato com a operadora e sempre anote o número do protocolo, pois caso seja necessário retornar a ligação, esse número simplifica o processo e minimiza a quantidade de informações que necessitam ser passadas ao atendente, permitindo a economia de tempo.

  3. 3

    Assim que seu chip estiver ativo, faça uma recarga. A Oi disponibiliza recargas a partir de R$1,00, porém é necessário o valor mínimo de R$10,00 para se cadastrar na promoção, são Bônus de Oi pra Oi, Fixo e SMS ilimitado. O valor dos Bônus estará ligado a recarga de créditos realizada. São diversas as opções, inclusive a recarga automática pelo cartão de crédito, que possibilita prorrogar a duração da promoção, tornando-a válida por um ano.

    Agora é só aproveitar para realizar todas as ligações pendentes, sejam elas de negócios, para contar uma fofoca para a amiga ou simplesmente para matar a saudade de pessoas queridas.

Dicas e AVISOS
  • Cadastre o chip sempre no seu nome e mantenha os documentos em mãos.
Comentários
blog comments powered by Disqus