» Tecnologia » Eletrônicos » Como Cancelar a Internet da Vivo

Como Cancelar a Internet da Vivo

Galeria
Como Cancelar a Internet da Vivo

A Vivo é hoje uma das maiores operadoras de telefonia celular existente. É possível através dela participar de vários planos não somente para celular, mas também para a internet. A internet é possível ser encontrada para o celular com o Internet Vivo Brasil e para o modem, que são planos diferenciados. Para cancelar a internet sem pagar multa é necessário esperar vencer o contrato, caso contrário a multa é alta.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para solicitar o cancelamento da internet do seu modem 3G deve ligar para 1058 ou *8486 e peça pelo cancelamento do serviço. Esse deve ser feito imediatamente pela operadora já que é uma vontade do cliente.

  2. 2

    Cancelar enviando uma mensagem basta digitar “CANCELAR” para o número 876 e a sua assinatura será desfeita.

  3. 3

    No endereço eletrônico você deve seguir os passos de clicar em: “Meu Vivo”>menu de serviços>Vivo segurança online. Nesta última etapa você procura por meus serviços para encontrar a sua assinatura. Encontrando a clique no botão que segue para cancelar.

  4. 4

    Deve sempre se manter informado sobre os regulamentos da operadora. A multa é cobrada na quebra de contrato quando o cliente está sem dinheiro, quando ele quer desfazer do serviço, entre outros. No caso do problema ser na operadora, como não estar dando a velocidade exata ou não atender as reclamações do cliente, não pode ser cobrada a multa.

  5. 5

    Para o celular é muito simples, pois você pode mandar uma mensagem com “CANCELAR” para o número 1515 ou ligar no *8486 e pedir para falar com um dos atendentes.

  6. 6

    No caso de não conseguir o cancelamento do seu modem ou telefone deve comunicar imediatamente o PROCON para que não saia no prejuízo. Reclame e anote tudo que lhe passarem. Se o caso for o contrário e conseguir o cancelamento também não esqueça de anotar todos os dados que foram falados, principalmente o protocolo como segurança.

  7. 7

    Após os procedimentos tomados e mesmo assim a Vivo não se moveu ela tem um prazo de cinco dias para lhe dar uma resposta e cancelar o seu serviço. Caso isso não seja alcançado com sucesso ligue novamente para a Anatel e explique o ocorrido.

  8. 8

    Os clientes que não tiverem afinidade com celulares ou computadores vá à uma loja de sua cidade para que eles possam lhe informar todos os procedimentos que devem ser tomados. Geralmente, é possível cancelar pela própria loja onde fez a assinatura do contrato, sendo mais fácil para quem não entende.

Comentários
blog comments powered by Disqus