» Tecnologia » Eletrônicos » Como Carregar Celular de Graça

Como Carregar Celular de Graça

Galeria
Como Carregar Celular de Graça

Provavelmente você já se perguntou como carregar o celular de graça. Afinal, quem nunca quis ter créditos infinitos sem precisar preocupar-se com o custo disto? Nos lembremos que para alguns, o celular está no topo da lista das ferramentas mais essenciais na atualidade.
No entanto, afinidade com matemática é necessário para ter uma compreensão minima de como seria possível algo como carregar o celular de graça.

Instruções
  1. 1

    Antes mesmo de responder como carregar o celular de graça é preciso obter outras informações. Talvez esteja se perguntando também como acontece o processo de numeração dos cartões de recarga de crédito ao celular. Infantilmente alguns acham que basta acompanhar a ordem crescente dos números para encontrar o meio de alcançar o objetivo proposto que é como carregar o celular de graça.
    No entanto se o cartão de recarga fosse o número 9187 6734 2081 0714, é impossível que seja 9187 6734 2081 0715, pois tem um conjuntos de números que nunca irá se repetir na mesma ordem. Existem outros processos semelhantes a este para a formulação de números para o CPF, carteira de identidade e carteira de habilitação.

  2. 2

    Ao buscar uma resposta de como carregar o celular de graça já foi dito que acompanhar a ordem crescente do números não é possível.
    Assim como as operadoras de cartão, só há uma chance de alguém conseguir. Se você é matemático ou aspira ser um, suas chances de responder a pergunta como carregar o celular de graça são maiores.
    O exito depende de milhares de cálculos matemáticos complexos. São equações intermináveis que seriam impossíveis sem a ajuda de um computador e um super processador de dados - hardware. Possuindo tal equipamento seria necessário trabalhar através de um programa que codifique a escolha dos números por parte da operadora - software. Em seguida esse mesmo programa, depois estabelecer um padrão que permita repetir com exatidão os prováveis números dos próximos cartões de recarga, invadiria o sistema de dados da operadora de cartões de recarga para inserir os novos números.

  3. 3

    Ao tentar inserir créditos indevidamente é preciso lembrar que um crime está sendo cometido e que todas as pessoas envolvidas podem responder por seus atos perante a lei.
    Não se ouviu nenhum caso de alguém que tenha sido condenado por tal pratica, porém não há informação de que alguém tenha conseguido obter sucesso por meio do processo descrito anteriormente. Por isso pense bem suas opções antes tomar qualquer atitude.

Comentários
blog comments powered by Disqus