» Família » Como Casar em Grande Estilo

Como Casar em Grande Estilo

Galeria
casamento em grande estilo

O casamento é um grande momento na vida do casal. Por isso, tudo deve estar perfeito, de acordo com o desejo dos noivos. Por ser uma cerimônia especial, é necessário fazer com que esse dia seja marcante para todos. Todavia, realizar um casamento simples e tradicional demanda muito tempo e trabalho. Já uma cerimônia que foge do estilo padrão pode dar mais ou menos trabalho, depende da maneira que realizará e o valor disponível para investir nessa comemoração. Veja a seguir as principais dicas de como casar em grande estilo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O casamento ideal é aquele que está de acordo com a vontade dos noivos, mas que o orçamento para sua realização está dentro da realidade econômica. Não é recomendável adquirir grandes dívidas para realizar um lindo casamento, pois com criatividade e um esforço de todos os responsáveis pela realização da cerimônia, o casamento será um sucesso. Afinal, independente da condição financeira, sempre há como casar em grande estilo.

    Uma ótima dica é utilizar o local da cerimônia como diferencial do casamento. Por exemplo, casar nas areias da praia, ou em uma fazenda. Nesses ambientes, o simples fato de ser ao ar livre já é um ponto positivo. Além disso, na fazenda é possível realizar uma festa que dure um fim de semana inteiro, os convidados poderão desfrutar de todo o conforto e bem-estar que a vida rural oferece. Já na praia, é recomendável criar um luau ou, até mesmo, se forem poucos convidados, comemorar em uma pequena embarcação em alto mar.

  2. 2

    Outra ótima opção é estipular a vestimenta dos convidados, realizando uma verdadeira festa da fantasia dentro do casamento. Essa é uma ideia muito divertida, que irá marcar a cerimônia. Por exemplo: todos os homens devem ir vestidos de cowboys, já as mulheres com vestidos longos. Assim, a comemoração será ao estilo country. O modelo das roupas pode mudar conforme o estilo musical, como o rock, axé ou reggae.

  3. 3

    Quando os noivos dispõem de um orçamento maior, a criatividade é o limite. Nesses casos, há diversas opções. Uma excelente dica é realizar o casamento durante o show de uma banda que marcou o relacionamento dos noivos. Além disso, casar em um lugar diferente é sempre marcante. Que tal as lindas praias do nordeste brasileiro? Ou no frio das Cordilheiras dos Andes no Vale Nevado no Chile?

    Além disso, pagar a passagem e hospedagem dos convidados é uma maneira de demonstrar o quanto a presença deles é importante para os noivos.

    Portanto, ao pensar em casar com grande estilo, seja criativo (a). Entenda que o importante é realizar uma cerimônia agradável, para que todos estejam felizes em comemorar a união do casal!

Comentários
blog comments powered by Disqus