» Tecnologia » Internet » Como colocar a nova versão do facebook

Como colocar a nova versão do facebook

Galeria
Como colocar a nova versão do facebook

A linha do tempo é uma das novas funcionalidades disponíveis no facebook. Para aqueles que realizam o cadastro de hoje em diante na rede social, automaticamente já será cadastrado com a timeline (linha do tempo).

Ela foi desenvolvida com a finalidade de facilitar as nossas buscas na rede social, já que através dela é possível agrupar as informações pelo ano e mês do envio. A sua criação no início foi uma febre, mas hoje nem todas as pessoas querem continuar com a sua utilização.

Se você ainda não conhece a linha do tempo (timeline) e deseja experimentar mais essa novidade da nossa maior rede social do mundo, basta que você já tenha uma conta cadastrada e ativa para que faça a modificação do seu perfil.

Essa modificação é feita no mesmo instante da solicitação e você não pagará nada por isso. Acesse o seu facebook e em poucos minutos você a terá disponível em sua página, caso você opte por não utilizar saiba que será momentâneo, pois a migração será automática.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existe um link ao qual basta você acessar e solicitar a inclusão da nova linha do tempo (timeline), esse é o processo mais rápido e menos burocrático para realizar o cadastro da novidade.

  2. 2

    Para acessá-lo basta inserir no campo de endereço do seu navegador o link: www.facebook.com/about/timeline. Quando efetuar o primeiro acesso o site solicitará a você o login e senha que é a maneira mais segura de garantir que é você mesmo quem está fazendo a solicitação para alteração do perfil.

  3. 3

    Feito isso você será direcionado para a página principal onde uma mensagem informando sobre a alteração ficará disponível. Dentre as informações você deverá escolher o link “obter a linha do tempo”. Clicando sobre ele automaticamente o seu perfil receberá a atualização.

  4. 4

    Depois de atualizado, não existe nenhuma possibilidade de você retornar ao perfil antigo. Muitos links são postados no facebook ou nas páginas de busca da google, informando que esse processo é possível, mas não se iluda, não existe nenhuma maneira ainda para retornar ao perfil anterior.

  5. 5

    Após ter se cadastrado com esse novo perfil, você deverá deixá-lo, mesmo porque o próprio facebook fará as modificações com os demais perfis que ainda não solicitaram a alteração para a timeline (linha do tempo).

  6. 6

    Faça o teste agora mesmo e se encante com a nova linha do tempo do facebook, com certeza você não irá se arrepender de utilizá-la.

Comentários
blog comments powered by Disqus