» Tecnologia » Eletrônicos » Como colocar o chip no iphone

Como colocar o chip no iphone

Galeria
Como colocar o chip no iphone

Aprenda como colocar chip no seu iPhone, e também a cortar um chip comum para ser utilizado no iPhone, lembre-se que caso você realmente siga esses passos leia sempre com atenção para não ocorrer erros, você poderá também procurar sua operadora de telefonia móvel para realizar esse serviço. Ou então procurar uma loja de serviços autorizados, mas lembre-se que esses serviços são pagos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você não possui um micro chip próprio para iPhone será necessário cortar um chip comum. Tome bastante cuidado para não cortar a parte metálica (Placa do chip) - o primeiro passo é procurar um adaptador e assim você terá as medidas corretas do chip para iPhone. Apos marcar o tamanho correto corte cuidadosamente para não danificar o chip. Caso você não queira comprar um adaptador veja o tamanho direto da gaveta de colocação do aparelho, lembre-se que isso não é recomendado, afinal você poderá cortar o lugar errado, caso você possua um chip velho tente fazer nele primeiro como um teste, assim você no corre o risco de estragar seu chip.

  2. 2

    Você poderá também comprar um micro chip próprio para iPhone, todas as operadoras brasileiras que vendem iPhone vendem o micro chip próprio, lembrando que o valor desse será mais caro do que os outros comuns, afinal nem todos possuem um iPhone, e com isso as operadoras aproveitam. Veja na imagem desse passo como é um micro chip original. Caso compre um micro-chip basta colocá-lo na bandeja de colocação e pronto, assim você já poderá utilizar o aparelho.

  3. 3

    Para colocar o chip, será necessário ter a chave que vem junto com o aparelho para abrir a gaveta de colocação, sempre guarde a sua chave. Coloque o chip na posição correta, de forma que ela se encaixe no adaptador, caso o seu chip seja comum e você mesmo tenha cortado certifique-se de que ele ira funcionar corretamente, caso ele seja um micro-sim próprio basta colocá-lo no aparelho e fechar a gaveta de colocação. Após isso, ligue o aparelho.

  4. 4

    Caso você queira utilizar seu micro-chip em um aparelho que o chip seja comum você terá que comprar o adaptador para que ele fique do tamanho comum, e assim você poderá utilizá-lo normalmente. Caso você tenha comprado um para medir o tamanho que deveria ser cortado, basta us+a-lo. Outra solução é procurar sua operadora de telefonia móvel, e solicitar um novo chip, mais se lembre de dizer que deseja ficar com o mesmo número.

Comentários
blog comments powered by Disqus