» Moda » Moda e Estilo » Como combinar jóias com relógio

Como combinar jóias com relógio

Galeria
Como combinar jóias com relógio

Com o surgimento dos celulares o relógio deixou de ser indispensável e passou a ser um diferencial na produção, uma vez que ele pode ser usado para brincar com a roupa, para combinar com outros acessórios, ou para dar uma cor no visual, mas na hora de combiná-lo com suas jóias, pode ser que você fique na duvida de como usar ou do que usar com o relógio.

Para isso existem saídas fáceis, vamos a algumas dicas para dar um up no seu visual apenas com o relógio e com algumas jóias, como anéis, pulseiras, brincos e colares de diversas cores e modelos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você pode brincar com o relógio na produção, por exemplo, caso você vá usar uma roupa de uma cor só você pode usar o relógio colorido, porém usando sempre o bom senso para que não fique estranho. E as joias podem seguir o espírito, usando jóias mais coloridas, que combinem entre si e com a roupa, você pode brincar com anéis, pulseiras e colares coloridos para que seu look fique divertido.

  2. 2

    Caso você queira um visual mais sério, escolha um relógio mais sóbrio, prateado, dourado, preto ou branco. Algo menor é mais fino, mais para um look noite ou algum evento mais formal, caso ele seja maior, é mais para ser usado de dia, em algum evento informal. Quando o evento é mais informal você pode usar e abusar das cores e detalhes coloridos dos relógios, pulseiras, anéis e brincos, fazendo um mix de cores que fique agradável e lindo ao mesmo tempo.

  3. 3

    Está super na moda agora relógios grandes e coloridos mas é preciso usar bom senso na hora da escolha para que o look não fique muito poluído. Por exemplo, caso você opte por um relógio grande e rosa, você deve combinas suas jóias com ele e não usar mais pulseiras ou anéis coloridos nesse braço, deixe para usar no outro.

  4. 4

    Outra dica importante é, caso opte por usar jóias douradas, use somente as douradas, para não misturar as cores e ficar mais bonito, um look mais uniforme e mais agradável.

    Para usar e abusar das jóias coloridas, com pedrarias e cores da moda, use sempre tons básicos na roupa, cores inteiras e não muitas estampas para criar um look clean e bonito. O relógio pode e deve acompanhar essa tendência e ser colorido e grande ou até mesmo um menor e mais discreto, inclusive nas cores escolhidas.

Comentários
blog comments powered by Disqus