» Família » Relacionamentos e Família » Como comemorar bodas de papel

Como comemorar bodas de papel

Galeria
Como comemorar bodas de papel

O primeiro ano de casamento é um momento especial na vida do casal. Essa fase representa o início de uma nova fase da vida a dois que traz muitas novidades como a casa nova e as mudanças de comportamento.

Por isso, nada melhor do que comemorar essa data de forma romântica e marcante. A comemoração pode ser feita de diversas formas, podendo simples até chegar a uma comemoração mais elaborada. Confira algumas sugestões.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Presentear seu amor. Essa é a forma mais simples de se comemorar a bodas de papel. Escolher um presente que tenha sentido para os dois e que seja ao mesmo tempo romântico.

    Um presente relacionado a bodas de papel que costuma fazer sucesso é um álbum com as melhores fotos do casal para que vocês possam curtir juntos e lembrar bons momentos. Outro presente que segue essa linha é um livro no estilo que o seu marido ou esposa gosta ou então que conte uma bela e inspiradora história de amor.

    Agora, se o casal é ligado nas áreas de decoração, uma sugestão é fazer um arranjo de flores com origamis para presentear seu amor e expor em um canto especial da casa.

  2. 2

    Já a comemoração a dois pode ser em um clima mais romântico ou ousado. Essa dica costuma ser a mais habitual pois os recém-casados ainda estão em clima de lua-de-mel, não podem assumir grandes gastos com uma nova festa e, além disso, podem se curtir mais.

    Nessa sugestão, o casal pode escolher festejar com um jantar em um bom restaurante ou então fazer uma receita especial em casa para deixar o jantar com um clima diferenciado e depois apimentar com um bom vinho ou champanhe e estrear um lingerie mais sensual.

  3. 3

    Celebração em grande estilo. Para quem tem um orçamento mais folgado uma boa opção é celebrar o primeiro ano do casamento convidando os pais do casal e os padrinhos na cerimônia de união para uma festa. Claro que não precisa necessariamente ser uma comemoração no nível do casamento, mas promover um almoço especial para juntar seus familiares e amigos mais próximos para agradecer o apoio nesse período é sempre importante e agradável.

    Nesse caso, você pode distribuir uma lembrancinha que seja relacionada a bodas de papel como um bloco de anotações com a foto do casal na capa ou então um porta-retrato com a foto dos recém-casados.

    Não importa a forma como você vai poder celebrar esse primeiro ano de união, o que realmente faz a diferença é manter a chama do amor acesa e não deixar passar em branco essa data tão especial para vocês dois.

Comentários
blog comments powered by Disqus