» Moda » Como Compor Looks com Saia Evasê

Como Compor Looks com Saia Evasê

Galeria
Looks com Saia Evasê

A saia evasê está na moda! Trata-se de uma peça superfeminina que surgiu na década de 60 e voltou com tudo! A saia evasê se caracteriza por ser justa na cintura e ampla no comprimento.

Por isso, a peça é perfeita para montar looks superfemininos e girlie. O mais bacana da saia evasê é que ela favorece todos os tipos de corpo, valorizando a silhueta sempre.

Quer investir nessa peça e andar na moda, mas não sabe como compor looks com saia evasê? Então, confira aqui algumas dicas e arrase no visual, não importa qual seja a situação!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Tem medo de errar na hora de montar seu look com saia evasê? Nesse caso, aposte nos modelos lisos. O motivo é simples: eles são mais fáceis de serem coordenados com outras peças.

    Para um visual básico, use a saia evasê lisa com t-shirts ou regatas. Nos pés, aposte em sapatos baixos, como sapatilhas, mocassins, espadrilles, slippers, tênis e rasteirinhas.

    Se quiser um look formal, inclusive para ambientes de trabalho, use a saia evasê com camisas, blazers ou jaquetas. Finalize o visual com sapatos de salto, tais como peep toes, scarpins e sandálias.

  2. 2

    Gosta de roupas coloridas e diferenciadas? Invista na saia evasê estampada! Ela é perfeita para dar mais estilo e charme para o look, ajudando a compor um visual único.

    Para quem prefere um look mais seguro é interessante apostar na saia evasê estampada com um top neutro, sobretudo na cor preta, branca ou nude, tons que combinam perfeitamente com tudo.

    Já quem não tem medo de ousar no visual pode montar um look todo estampado, escolhendo saia evasê e top com prints florais, xadrez ou listras, por exemplo. Nessa opção, a dica para não errar é optar por peças que tenham estampas com cores semelhantes, para compor um look harmônico e bonito.

  3. 3

    Use a saia evasê em looks de festa! O segredo está em escolher modelos confeccionados com tecidos nobres ou com bordados e aplicações de metais, detalhes que dão mais luxo e sofisticação para o visual.

    Dá para investir numa saia confeccionada com seda, por exemplo, ou ainda com couro. Outras opções são os modelos com pedrarias, paetês e canutilhos, que dão um brilho singular para as peças.

    Se preferir, também existe a possibilidade de usar um modelo básico liso com uma blusa mais elaborada, seja com brilho, transparência ou recortes, montando um look elegante e festivo na medida certa. Nos pés, dê preferência ao salto.

Comentários
blog comments powered by Disqus