» Hobby » Jogos e Brinquedos » Como comprar armas no cs

Como comprar armas no cs

Galeria
Como comprar armas no cs

Counter-Strike (CS) é um jogo de estratégia – tiro em primeira pessoa – que simula um ambiente de guerra onde os terroristas fazem refém ou plantam explosivos e as forças contra terroristas devem fazer o resgate ou desarmar a bomba. Para cada força existem objetivos diferentes. Os terroristas têm armas diferentes dos contra terroristas. Coloque toda a sua tática em prática! Aprenda agora um dos primeiros passos do jogo: Como comprar armas no cs.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Lançado em 19 de julho de 1999 o jogo Counter-Strike era apenas um mod game do Half Life, possibilitando que jogadores de todo o mundo se enfrentassem em partidas online. Existem várias versões beta do jogo, as versões 1 (que vão até a 1.6), Condition Zero, Source, Neo, Online e Global Offensive. O comando sempre foi o mesmo para todas as versões.

    Para jogar o CS online é necessário que o jogador tenha uma Steam, um programa que serve como uma validação de originalidade do jogo, permitindo assim que apenas os jogadores que tenham o CS original possam acessar os servidores. Se a Steam for validade o jogador é direcionado para a tela de servidores, onde pode escolher o que mais lhe agrada. Cada servidor pode comportar até 32 jogadores.

  2. 2

    Se a conexão da internet estiver ok e o Server sem problemas o jogo será iniciado. Há um “freeze time” (tempo em que os personagens ficam congelados) para a compra das armas. Para efetuar a compra das armas é muito simples. Certifique-se se você tem o dinheiro suficiente, caso contrário a compra não será feita e você terá que optar por armas mais baratas ou esperar uma nova rodada para ir acumulando dinheiro. Cada inimigo morto acrescenta $300 para o jogador.

    Pressione a tecla “B” do seu teclado. Feito isso, irá aparecer o menu de compras. Nesse menu as compras podem ser feitas através do mouse, porém, como o freeze time é muito curto, faremos todos os processos via teclado.

  3. 3

    Cada item do menu apresenta um número correspondente. O número 1 abre o menu de pistolas que podem ser escolhidas. Para fazer a compra de qualquer um desses itens basta apertar respectivamente B, 1 e o número da pistola que deseja efetuar a compra.

    O número 2 abre o menu de armas com calibre 12. Nessa categoria há apenas dois modelos, uma arma automática e uma manual. São as armas mais potentes a curta distância. Para fazer a compra de qualquer um desses itens basta apertar respectivamente B, 2 e o número da arma que deseja efetuar a compra.

    O número 3 abre o menu de metralhadoras. Essas armas geralmente tem um número de munição maior do que as outras. Para comprar qualquer uma dessas armas pressione respectivamente B, 3 e o número da arma.

    O número 4 abre o menu de rifles. São as armas mais utilizadas do jogo por conta do alcance que elas podem ter contra o inimigo. Para comprar, pressione respectivamente B, 4 e o número da arma que desejar.

    O número 5 exibe o menu de apenas uma arma. Uma metralhadora bem parecida com aquela usada pelo Rambo. Seu pente tem capacidade para 100 balas e mais dois pentes reservas.

    O menu de número 6 e 7 são referentes a compra de munição para as armas primárias e secundárias.

    E o menu de número 8 é referente a compra de equipamentos. Nesse menu você pode encontrar itens diversos como coletes, capacete, granadas, flashbangs, smoke grenades, defuse kit (se estiver jogando como contra terrorista) e night visions para fases noturnas.

Comentários
blog comments powered by Disqus