» Moda » Moda e Estilo » Como comprar roupas de marca

Como comprar roupas de marca

Galeria
Como comprar roupas de marca

Roupas de marca podem até ser para alguns uma futilidade ou mesmo uma maneira de exibir status. Mas é inegável que a maioria das marcas para consolidarem-se no mercado e manterem-se no ramo com a concorrência acirrada, investem cada vez mais em qualidade e desenho. Pensando nestes quesitos, vale a pena pensar em comprar uma grife que ofereça em sua etiqueta, a tradição e a certeza de um bom produto.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Primeiramente defina que tipo de roupa vai querer: Esporte, Social ou Casual?
    Tendo isto em mente, determine quanto está disposto a gastar e quais os acessórios precisa.

  2. 2

    Procure na internet ou por sugestão de amigos, lugares que funcionam como out-lets , ou as queimas de estoque de marcas. Muitos deles recebem verdadeiras jóias das marcas, que acabaram ficando paradas nas prateleiras de certo segmento por não satisfazerem mais a clientela, pois estão fora de estação. Não tenha medo de garimpar.

  3. 3

    Procure em shoppings e galerias, locais onde haja queima de estoques e que tenha marcas conhecidas. Alguns lugares para renovarem sua coleção, se desfazem de muita coisa interessante. Procure por ofertas de fim de ano, ou mesmo por promoções de shoppings que chegam a dar até 70% de desconto.
    Uma ótima dica é ir a shoppings mais badalados e de classe alta. Esta clientela por ser exigente obriga ao shopping a renovação de artigos a cada estação. Compre artigos fora da estação vigente.

  4. 4

    A internet é um ótimo lugar para novidades. Portanto procure e veja os modelos que mais te agradam. É bom lembrar que você precisa procurar em sites conhecidos e seguros, e também observar a reputação de tal vendedor. Especifique o seu manequim e tenha a certeza que vai receber o que pediu.
    Uma das práticas mais comuns entre os brasileiros em relação às roupas de marca, é pedir para amigos trazerem do exterior. Lugares como Miami nos Estados Unidos, apresentam grandes variedades de marcas e com preços prá lá de convidativos.

  5. 5

    Tome cuidado para não comprar gato por lebre. Verifique a autenticidade do produto e a qualidade do tecido. Há verdadeiras máfias de falsificação de roupas, que imprimem o aspecto quase semelhante ao do original, com uma sofisticação bem impressionante. A diferença será notada na qualidade e durabilidade do produto. Portanto, não há sentido em comprar só uma etiqueta para mostrar que tem. É necessário que o produto adquirido seja de boa qualidade.

  6. 6

    Há um costume das lojas de marcas, fazerem liquidações em seus pontos de venda. Vestuário e calçados saem por preços ridiculamente mais baratos do que o normal. Fique atento a isto.

  7. 7

    Caso a marca tenha fábrica instalada no Brasil, procure saber onde é e vá pessoalmente comprar. Algumas marcas, disponibilizam stands de venda dentro das fábricas. Os preços são bem mais doces. Caso não haja esta possibilidade de ir à fábrica, procure por representantes da marca, no site da própria. Quanto menos intermediários tiver na venda, mas barato vai ser o preço final.

  8. 8

    Enfim, estas foram pequenas dicas para que você agregue valor á sua imagem, sem tirar valores muito altos de seu bolso.

Comentários
blog comments powered by Disqus