» Moda » Moda e Estilo » Como comprar roupas de marca para revenda

Como comprar roupas de marca para revenda

Galeria
Como comprar roupas de marca para revenda

Existem pessoas com talento para revenda, e um segmento que sempre oferece espaço no mercado é o de roupas de marca. Indicar o perfil dos clientes que a apreciam e os locais que podem aumentar a sua lucratividade é imprescindível para seu sucesso nos negócios. a seguir veremos algumas dicas para quem deseja começar como revendedor.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Roupas
  1. 1

    Para ser um revendedor de roupas de qualidade, é necessário primeiramente pesquisar os locais apropriados e fazer uma pesquisa de campo para comprovar a qualidade das roupas e a legalidade de quem a comercializa, além de fazer um comparativo de preços para saber qual é mais em conta. Observe os períodos de fim de temporada na moda, pois as empresas costumam aumentar os descontos.
    Abra uma empresa em seu nome, pois com o cnpj os descontos são maiores. Feito isto, busque um contato direto com alguém que revende, pois assim você consegue indicação para determinada loja. As lojas de renome geralmente pedem a indicação de uma pessoa que revende e que tenha cnpj, assim você se dirige para lá e faz um cadastro em seu nome.
    Para quem está começando e não quer abrir empresa ou não tem indicação, pode buscar lojas de roupas de multi marcas, geralmente elas permitem a revenda acima de 10 peças e você tem um prazo para fazer a troca caso elas não saiam. Dessa forma você começa a fazer sua carteira de clientes, pode expandir seu negócio para depois abrir o cnpj e ter mais descontos nas compras.
    Uma dica interessante na hora de escolher as roupas de marcas para quem está começando e tem pouco capital, é optar por roupas básicas ou aquelas que estão na moda, para só depois começar a diversificar as peças de acordo com o perfil de cliente que você oferece. Com o tempo você compra roupas inovadoras, pois existe determinado público que gosta de roupas pouco comuns.
    Atente-se as feiras de moda, lá existem várias dicas para revendedoras e sua escolha na hora de escolher o tipo de marca que vão de Colcci, Arnani, Forum a Adidas, entre outras e saber se realmente é de qualidade e sempre que puder faça uma viagem para comprar fora, tem cidades que a moeda é mais barata, e faça excursões com revendedores, pois é mais seguro e econômico se for comprar uma quantidade grande e por fim, busque se fidelizar à uma loja que tenha descontos bons, pois manter um relacionamento lhe possibilita facilidades na hora de comercializar as roupas.

Comentários
blog comments powered by Disqus