» Moda » Moda e Estilo » Como comprar roupas femininas em atacado

Como comprar roupas femininas em atacado

Galeria
Como comprar roupas femininas em atacado

Dicas importantes para quem quer começar a comprar em atacado e lucrar bastante. Para quem quer iniciar esse empreendimento, vender roupas femininas é uma excelente opção, pois são muito lucrativas. Toda mulher sempre quer renovar o guarda-roupa e sempre acha que tem poucas roupas. Há diversas formas de vender e adotar estratégias para conseguir muitas clientes.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Você que é lojista ou comerciante e precisa economizar nas suas vendas, não pode perder essa dica. A compra em atacado é a melhor opção, pois é em grande quantidade, mas o preço é bem em conta. Isso ocorre porque o preço é destinado para revenda.
    Antes de comprar é preciso fazer pesquisas e escolher a loja que oferece diversidade e bom preço. Vender produtos como roupas é um bom negócio. Quanto maior a qualidade delas, você poderá vender por um preço maior. Não se esqueça de ganhar suas clientes. Faça cartões de fidelidade, onde ao comprar determinada quantidade de produtos no final a cliente ganha um. Por exemplo: compre dez vestidos e ganhe uma peça de roupa. Crie um perfil em uma rede social, divulgue seus produtos, faça propaganda e aumente as vendas.

  2. 2

    As lojas de atacado se encontram nas grandes cidades, mas também existe compra de atacado pela internet. É preciso muito cuidado, pois nem sempre os sites da internet são seguros, procure por um que ofereça segurança e o símbolo do cadeado. Pesquise também se pessoas já foram lesadas ao comprar nesse site. É importante lembrar que na internet é cobrada a taxa de entrega, o que encarece a compra. Analise e veja se o preço da internet cobre o da loja.

    A venda de roupas também tem de ser bem planejada, pois é necessário estar atenta às tendências do momento. Ler revistas e entrar em sites de moda são estratégias que vão ajudar bastante a nova empreendedora. Também é importante fazer pesquisas de mercado para saber por quanto as peças estão sendo vendidas. Assim você cobrará o preço normal da peça e não preços abusivos ou baratos demais.

    Saber o que se vende no momento vai proporcionar grandes lucros. Saber as lojas que vendem produtos com qualidade e bom preço é necessário. Para quem está começando é melhor perguntar para alguém que já tenha experiência no ramo e possa dar dicas. Assim não há riscos e a lucratividade aumenta.

  3. 3

    Com essas dicas, agora é só começar a ganhar seu próprio dinheiro, vender para as amigas ou iniciar um negócio. Você pode criar uma loja ou vender em feiras fashions, existem inúmeras possibilidades, não perca tempo e comece já!

Comentários
blog comments powered by Disqus