» Moda » Moda e Estilo » Como comprar roupas femininas no exterior

Como comprar roupas femininas no exterior

Galeria
Como comprar roupas femininas no exterior

Comprar roupa é um dos passatempos favoritos de qualquer mulher. Aí chega uma altura em que já conhecemos de cor as mesmas lojas e apenas as novidades de cada coleção trazem algo de excitante para o ato de fazer compras. É por isso que uma viagem é sempre uma excelente oportunidade de fazer compras, visitar novas lojas e conhecer melhor algumas marcas que não existem no Brasil. Além disso, as feiras e mercados no exterior sempre nos presenteiam com lindas e modernas novidades em roupas femininas. Confira aqui como aproveitar para comprar roupas femininas no exterior.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Cartão de crédito
  • Viagem
  1. 1

    Confira os locais de compras antes de viajar. Pesquise na internet informações sobre as ruas mais badaladas para fazer compras e dê uma olhada no tipo de lojas, pois sempre existem zonas com lojas mais caras e outras com lojas bem mais acessíveis.

  2. 2

    Pesquise sobre feiras e mercados. Nos blogs e sites especializados em viagens e, sobretudo, naqueles que são apenas especializados num destino, você irá encontrar dicas preciosas. Muitas cidades têm locais com mercados que funcionam todo o ano (como o mercado de Camden em Londres), mas outras têm mercados apenas num determinado dia da semana ou num dia do mês (caso do Fleamarket de Berlim).

  3. 3

    Procure por lojinhas de brechós e roupas vintage. A maioria das cidades européias tem inúmeros espaços de compra e venda de roupa usada, que podem ser verdadeiros paraísos para encontrar modelos de roupa feminina. Na Alemanha, por exemplo, existe uma rede de lojas chamada Garage, que vende um quilo de roupa por cerca de 30 reais.

  4. 4

    Ao visitar as lojas procure por marcas que você ainda não conhece. Ainda que algumas lojas existentes no Brasil possam ter peças de roupa diferentes no resto do mundo, é sempre preferível olhar as marcas que ainda não conhecemos.

  5. 5

    Escolha lojas de roupa feminina que vendam o seu estilo de roupa. Não perca tempo olhando lojas com roupas que você jamais usaria ou que você não pode pagar.

  6. 6

    Fuce bastante nos mercados e nas feiras. Existem peças que ninguém jamais dirá que foram compradas numa feira e você ainda ganha em originalidade, pois certamente que não irá dar de caras com nenhuma amiga usando a mesma peça de roupa.

Dicas e AVISOS
  • Cuidado com a quantidade de compras que você vai fazer, pois pode acabar tendo de pagar uma taxa.
Comentários
blog comments powered by Disqus