» Moda » Moda e Estilo » Como comprar um relógio que combine com tudo

Como comprar um relógio que combine com tudo

Galeria
Como comprar um relógio que combine com tudo

O acessório mais versátil é o relógio, que quase caiu em desuso com o uso do celulares, uma vez que eles também tem relógios. Para isso o relógio teve de se reinventar e foram lançados muitos modelos, já que ele deixa de ser obrigatório e passa a ser artigo de luxo e com muito estilo.

Por um lado os modelos menores e com cores discretas são mais formais e por outro, os maiores e com cores mais chamativas são mais informais e para serem usados em um ambiente mais casual e menos formais. A escolha depende de onde você vai usá-los e com que roupas.

Para escolher um relógio que combine com tudo e que forme um look legal com suas roupas, há alguns passos e dicas que devem ser levadas em conta na hora de sua decisão.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro, antes de comprar, é ver o seu guarda roupa, veja bem o que você tem em casa para não correr o risco de comprar um que não combine. Veja também seus acessórios, e pense no que combina mais com eles e com o que você mais gosta de usar, com o que a deixa mais confortável e se sentindo mais a vontade.

  2. 2

    O segundo passo é pesquisar mais sobre os modelos disponíveis. Veja na internet sobre marcas de relógio e quais estão disponíveis, também dá pra ter uma boa noção do preço para facilitar sua escolha. Pesquise também as lojas mais próximas a sua casa e veja em fóruns as opiniões de outras pessoas sobre a marca e sobre o relógio em questão.

  3. 3

    Você também pode ver os relógios de suas amigas, colegas de trabalho ou familiares e perguntar o que elas acham do modelo e da marca, do que elas gostam e do que não gostam nele e se tem algum outro modelo que elas poderiam te indicar. É sempre bom perguntar para conhecidos para que você possa ter ajuda na hora de formar sua opinião.

  4. 4

    Na hora da compra, depois da pesquisa, você deve ver os modelos que já havia visto na internet e alguns outros. Caso você fique na duvida sobre qual comprar, é sempre bom esperar e comprar em outra ocasião, quando você já tiver mais certeza do que vai comprar.

    Veja o que mais combina com seu estilo e prove o relógio antes de comprá-lo, olhe-se no espelho e imagine-se com ele, veja como você se sente usando, sinta se você se apaixonou pelo relógio. Caso isso não tenha acontecido, é melhor deixar para outra oportunidade. Pense no que vai combinar com suas roupas e já saia de casa com uma ideia formada para comprar com mais sabedoria.

Comentários
blog comments powered by Disqus