» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Como comprar uma mala resistente

Como comprar uma mala resistente

Galeria
Como comprar uma mala resistente

Escolher a mala ideal para a situação adequada nem sempre é fácil. Aprenda logo em seguida alguns truques para escolher uma mala resistente que poderá utilizar e reutilizar, sem problemas durante anos.
Siga algumas das nossas dicas e sugestões e encontre ainda hoje a sua mala de sonho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A mala é sempre um elemento chave em qualquer viagem. É na nossa mala que seguem os nossos pertences, roupa de dia, roupa íntima, produtos pessoais e muitas vezes joias, máquina fotográfica e outros utensílios essenciais para uma férias ou viagem perfeita...
    Existem algumas marcas no mercado que prometem uma durabilidade vitalícia para a sua mala de viagem. Verdade seja dita, o que interessa mesmo quando se compra uma mala de viagem é a utilidade que esta vai ter. Você não vai querer comprar uma mala de tecido para transportar no porão os seus perfumes, cremes e conjunto de sapatos de salto agulha.
    Você precisa de uma mala grande ou de uma mala pequena? Vai servir para transportar o seu computador ou para transportar cosméticos? Gosta de separar roupa de outros acessórios? Prefere as malas de casca rígida ou de tecido?
    Cada uma das opções de mercado pode ser excelente se adaptada ao estilo pessoal de cada um, assim como às necessidades práticas.
    Se pretende adquirir uma mala grande para longas viagens, opte por uma mala com rodas. É provável que tenha de transportar um peso elevado, e não se prejudique, nem prejudique a sua saúde. Se a mala vai servir para transporte no porão de avião, opte por uma que tenha no mínimo uma estrutura interna de plástico ou que seja feita em policarbonato. O policarbonato tem o benefício de proteger o conteúdo da sua mala como se fosse uma caixa (compacto, sólido e leve).
    Para transporte de porão, convém sempre ser uma mala com uma estrutura e formato sólidos e resistentes.
    No que concerne à bagagem de mão, lembre-se que esta deve ser leve, prática e muitas vezes o fato de ser maleável é uma ajuda na hora de acondicionar com outras malas ou de colocar por debaixo do banco do avião.
    Algumas marcas ainda fabricam malas de cabine práticas, em tecidos resistentes e que permitem transportar no seu interior uma imensidade de coisas, visto que são maleaveis e também fortes.
    Seja qual for a mala que vai escolher, existem alguns truques para aumentar a longevidade da vida da sua mala. Se a vai transportar numa bagageira ou porão, trate de a proteger plastificando. O plástico não a salva de todos os riscos, mas protege e evita situações em que o fecho possa ficar preso, a mala possa abrir por acidente, riscos e quebras. Seja uma pessoa precavida ao proteger o que é seu.

Comentários
blog comments powered by Disqus