» Tecnologia » Software » Como conectar o ares

Como conectar o ares

Galeria
Como conectar o ares

O Ares é um programa que serve para fazer o compartilhamento de arquivos midiáticos, ou seja, os dados do aparelho são transmitidos para a rede desta forma, sendo um dos compartilhadores mais usados da internet. Esse software é responsável por realizar diversas funções, porém se ele for configurado de maneira incorreta poderão ocorrer alguns erros ao conectá-lo, mas que podem ser facilmente corrigidos com algumas dicas.

Para conectar corretamente o Ares é preciso realizar uma série de configurações do programa, só a partir disso será possível compartilhar os dados que estão comportados no seu disco. Confira abaixo como conectar o Ares.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar para poder conectar esse software corretamente é preciso o instalar no pc. Para tanto basta ir a um site de downloads gratuitos na internet e baixar a versão mais recente do software.

  2. 2

    Siga todos os passos de instalação corretamente. Na seqüência clique sobre o ícone do programa, abra a página do usuário e a configure. No botão ''Painel de Controle'' clique na sub aba que contém as configurações gerais, em seguida selecione e marque a opção ''Conectar automaticamente''.

  3. 3

    Na próxima etapa abra a página de transferência do programa, dentre as opções que vão aparecer na sua tela escolha uma pasta onde serão salvos todos os arquivos baixados no seu computador. É preferível criar um local específico para comportar os dados e depois exportar e salvar na área de trabalho, pois assim fica mais fácil de encontrar as músicas baixadas.

  4. 4

    Agora configure o bate-papo, para fazer isso basta clicar na caixa de ferramentas do programa e no local onde estiver escrito ''Apelido'' insira o seu nome. Depois clique em ''Filesharing'' e selecione todos os arquivos que pretende compartilhar no Ares, selecione a opção ''Iniciar procura'' para que o software faça uma busca por todos os seus dados que podem ser compartilhados.

    Realizar essa etapa é de fundamental importância, pois o não compartilhamento pode fazer com que a sua conta seja bloqueado, ou seja, não será mais possível baixar os seus áudios.

  5. 5

    Feito todas essas configurações agora basta clicar no botão ''Conectar'' que fica na aba superior esquerda da página do programa. Espere alguns segundos e os seus arquivos começarão a ser compartilhados automaticamente. No campo de busca procure pelos arquivos que deseja baixar, selecione, clique em fazer download e pronto a música será baixada e salva na pasta designada para armazenamento.

Dicas e AVISOS
  • Baixe a versão mais recente do Ares.
  • Compartilhe os seus arquivos para não ser bloqueado no Ares.
Comentários
blog comments powered by Disqus