» Família » Relacionamentos e Família » Como conquistar um homem casado

Como conquistar um homem casado

Galeria
Como conquistar um homem casado

Não é à toa que o homem casado é sempre disputado: ele tem dona e bom de papo. Está apaixonada por um desses? Aproveite as nossas dicas e agarre o seu! Saiba que conquistar um homem casado exigirá uma dose extra de dedicação da sua parte, para despistar a concorrência. Agora não tenha dúvidas o esforço será bem compensado!

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • olhares
  • sorrisos
  • beijinhos
  1. 1

    Nada de pressa
    Todo homem gosta de desafio da conquista. O casado não é diferente, embora seu lema seja quantidade e não qualidade. Como, em geral, é um homem muito assediado, ele geralmente não tem dificuldade de agarrar quem desejar. A dica, para se diferenciar das outras, é agir justamente ao contrário. Demonstre seu interesse com sorrisos e olhares, mas sem dar muito mole. Tente opor-se ao primeiro convite com uma resposta do tipo: ‘’Que pena, bem nesse dia tenho compromisso”. Fique tranquila! Ele, no mínimo, ficará intrigado por você ter recusado a chance. Fique tranquila que outros convites virão.

  2. 2

    Boa de papo
    Pega leve. O casado é um tipo de homem que vive traindo para se divertir. Por isso mesmo, faz questão de passar longe de mulheres problemáticas e reclamonas. Outra dica: quando estiverem conversando, fale de tudo, menos de romance, compromisso e namoro sério. Lembre-se quanto mais divertida for a conversa entre vocês, melhor.

  3. 3

    Ares de mistério
    Fale de você, mas esconda tudo o que se diz respeito aos seus sentimentos. Mude de papo na cara dura, dando sinais de que não quer tocar no assunto.

  4. 4

    Faça o jogo do homem casado
    Se rolarem uns beijinhos, aproveite o momento. Mas nem de longe dê pistas de que, a partir desse encontro, poderá morrer se ele não a amar para sempre. Lembre-se ele é um homem casado. Continue mostrando que, como ele, você acha que a vida é uma festa. Mas o fato de você não pedir o número do celular dele (o que ele acredita que você faça) já mostra o quanto é diferente das outras. Outro detalhe importante: Não de exigências! Morda a língua, faça a careta, beba alguma bebida levemente até passar a vontade. Ele vai ficar impressionado com sua atitude.
    Homens casados são os melhores que existe para brincar. São menos grossos, e, sobretudo, menos complicados do que os solteiros. Os casados carregam consigo o querer fazer entre quatro paredes o probido e discriminado pelas suas mulheres. Vá em frente e faça os desejos deste homem.

Dicas e AVISOS
  • Faça o jogo do homem casado
  • Tente opor-se ao primeiro convite
Comentários
blog comments powered by Disqus