» Família » Relacionamentos e Família » Como conquistar uma escorpiana

Como conquistar uma escorpiana

Galeria
Como conquistar uma escorpiana

O signo de Escorpião sem dúvida alguma é um dos signos mais fortes e repletos de personalidade. Desbravadores por natureza são bastante audaciosos e quando querem algo lutam até o fim de suas forças para conseguir. E com a mulher de escorpião não seria diferente, a escorpiana possui uma capacidade de observação muito grande, é completamente sagaz e esperta. Se você quer saber o que fazer para conquistar essa mulher preste atenção no passo a passo abaixo.

Instruções
  1. 1

    A primeira coisa que você deve ter em mente para conquistar uma escorpiana é saber que ela gosta de homens com ideias feitas, ou seja, detesta homens que oscilam de humor e atitude é adepta à uma certa estabilidade e segurança emocional em sua vida. É bastante esperta e espera mais de dez vezes para se entregar de cabeça em um relacionamento, primeiro analisa o território, se resguarda e depois parte para o ataque. Sendo assim, mostre-se o mais seguro e confiante possível.

  2. 2

    É essencial que você esteja preparado para adentrar em uma relação de montanha russa com a escorpiana, cheia de altos e baixos, pois essa gatinha possui uma dupla personalidade por natureza e para ficar com ela você deve conseguir acompanhar esse ritmo irregular dela.

  3. 3

    Para conquistar a mulher de escorpião é sempre importante focar em assuntos presentes, pois ela detesta ficar remoendo coisas do passado, com ela é daqui para frente. Não gosta de falatórios em sua cabeça e muito menos de reclamações constantes, prefere um relacionamento com homens mais velhos e mais leves de personalidade, pois por possuir uma personalidade forte essa se chocaria com a de seu pretendente.

  4. 4

    A sedução é outro ponto bastante importante para conquistar uma gatinha de escorpião. A escorpiana ama homens sedutores, que sabem seduzir e surpreender uma mulher, adora receber presentes e surpresas. Possui uma expectativa muito elevada acerca de tudo que lhe acontece, sendo assim você deve tentar satisfazer todas as suas perspectivas.

  5. 5

    Algo que definitivamente você deve fazer para ter êxito na conquista de sua gatinha escorpiana é ter muita paciência e compreensão com ela em determinados momentos de sua vida. Ela não gosta de ser pressionada, busca um relacionamento em que se possa abrir por completo e se entregar de uma forma bastante intensa na intimidade. Deseja segurança e comprometimento, sendo assim procure não questionar muito, apenas faça e faça bem feito, que assim com certeza a escorpiana não lhe escapará!

Comentários
blog comments powered by Disqus