» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como construir um galinheiro

Como construir um galinheiro

Galeria
Como construir um galinheiro

Existem vários tipos de modelos, tamanhos, cores e materiais para se construir um galinheiro, basta ver qual é o mais indicado para o tipo da sua moradia ou lugar onde quer monta-lo. Algumas ideias são mais econômicas, como os de bambu, pneus, garrafas de plástico outros são mais caros como os de madeira, tábuas e telas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O primeiro passo deve ser o desenho de seu galinheiro, sabendo que as galinhas e pintinhos necessitam de espaço para se movimentar, é necessário cerca de 2 metros quadrados para cada um, o limite máximo deve ser proporcional ao tamanho de um adulto para que o dono possa também se locomover.

  2. 2

    Despeje o cimento onde vai ficar o galinheiro. Como alternativa você pode instalar um piso de madeira sólido.

  3. 3

    Cavar buracos (cerca de 2 metros de profundidade) onde serão as vigas. Eles devem estar em cada esquina e não menos do que 3 pés afastados ao longo das paredes, depois construa o quadro que irá apoiar o edifício. As paredes deverão levantar do chão para drenagem melhor o galinheiro. Adicione Cruz-chaves para proteger o quadro.

  4. 4

    Use placa de contra placado ou partícula para cada vara do prego e cobrir o telhado com papelão metal (estanho geralmente é usado). O telhado deve ser à prova de água. Instale quaisquer recursos adicionais, tais como painéis de parede para regular a ventilação, que são detalhados nos planos de deslizamento.

  5. 5

    Colocar pano de malha de fios ao longo das paredes de galinhas a uma profundidade de cerca de 2 metros. Este material será lacre fora predadores de rastreamento sob as paredes levantadas do chão.

  6. 6

    Coloque uma caixa de nidificação dentro o galinheiro para as galinhas. Você pode ter quatro galinhas a uma caixa. As caixas devem ser instaladas pelo menos 2 metros do chão e ser 20 centímetros de comprimento e 12 polegadas de largura.

  7. 7

    Instale luz elétrica no teto de galinhas para fornecer calor e luz durante o Inverno. Para economizar energia, você pode programar a luz com um detector de luz. O número de luzes dependerá do tipo de luz escolhido e o número de galinhas, depois, Instale alimentação bandejas que podem ser facilmente removidas e limpas.

Dicas e AVISOS
  • Pense sobre como colocar o galinheiro inteiro em blocos cinza como medida de precaução contra predadores.
  • A estética deve ser priorizada depois do conforto das galinhas.
  • Certifique-se de que seu galinheiro está isolado do frio pelo forro da parte inferior das paredes e com isolamento térmico, papelão embalagens (fora do alcance das galinhas) ou palha. Materiais de pano (um método antiquado) pois causam mofo.
  • Considere ter um teto removível para fazer a limpeza mais fácil.
  • Certifique-se no final se não há rachaduras nem falhas (como fios pendurados), pois estes podem causar danos se estiverem muito expostos.
Comentários
blog comments powered by Disqus