» Dinheiro » Negócios » Como criar um site de compras coletivas

Como criar um site de compras coletivas

Galeria
Como criar um site de compras coletivas

Para criar um site de Compras Coletivas deve compreender as linguagens de programação atuais para o desenvolvimento de sites para Web. Entre estas linguagens as mais conhecidas como HTML, CSS e PHP. Se você deseja criar um site, precisa conhecer bastante dessas linguagens.

Além de um conhecimento de programação web, o site precisa de uma área de gestão e para criar uma é necessário conhecimento em E-commerce e vendas. Mas para evitar uma series de tarefas vamos criar um site de compras coletivas com dois geradores de sites para Compras Coletivas, veja a seguir:

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O que são Gateways de Pagamento Bancos Online?
    Antes de criar um site de Compras Coletivas é preciso saber como o cliente pode comprar e como a empresa ira receber dinheiro. Entre os métodos existentes o que tem maior aceitação por parte desse publico são os Gateways de Pagamento ou Bancos Online, como exemplo destes sistemas existem:

    Pagseguro
    Paypal

    Estes sistemas de pagamento servem de intermédio entre os compradores e banco sem a necessidade de ter contrato ou procurar operadores de cartão de crédito para disponibilizar estes serviços aos seus clientes.

  2. 2

    Criando um Site de Compras Coletivas com o Liga Ofertas
    O Liga Ofertas é um gerador de sites no estilo Compra Coletiva e para criar um site primeiro você deve criar uma conta no “Pagseguro” e em seguida entrar neste site:

    O próximo passo é acessar com seu e-mail e senha para configurar informações de pagamento e personalizar o site. O Liga Ofertas oferece 4 planos de cadastro que são:

    Gratuito – apenas 5 ofertas por mês
    Básico – com 10 ofertas por mês
    Intermediário – 25 ofertas por mês
    Avançado – 45 ofertas por mês

    A qualquer momento é possível mudar de plano e além dos limites de ofertas, existem outros como espaço e trafego de visitantes no site. Além de ajuda-lo a criar seu site o Liga Ofertas conta com seu site principal divulgando ofertas dos clientes.

  3. 3

    Criando um Site de Compras Coletivas com o Mongron
    O Mongron é outro site no mesmo estilo, que permite criar e personalizar um site de compras coletivas facilmente. Além do Pagseguro é possível cadastrar uma conta do Paypal.

    Para criar um site basta acessar oMongron.

    Criar uma conta e configurar formas de pagamento e personalização da sua loja de Compras Coletivas. Diferente do Liga Ofertas no Mongron não há limites de ofertas, espaço ou trafego de visitantes.

    Antes de criar um site definitivo, teste as plataformas existentes e defina bem metas de venda e divulgação.

Comentários
blog comments powered by Disqus