» Moda » Como customizar roupas masculinas: dicas de moda

Como customizar roupas masculinas: dicas de moda

Galeria
Como customizar roupas masculinas: dicas de moda

A cada dia que passa, mais e mais pessoas estão tentando descobrir formas de customizar suas roupas, deixando-as mais bonitas, coloridas e divertidas. Dentre esse publico, cada dia mais homens aderem a essa moda de customizar suas roupas e vestir a sua própria criação, afinal, além de ser uma dica criativa, ainda é uma opção muito barata. Algumas boas dicas podem ser seguidas e vale lembrar, que a maioria das dicas de customização para roupas masculinas, também podem ser seguidas pelas mulheres e vice versa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Alguns homens gostam de desenhar em suas calças, pois além de deixá-la decorada e divertida, algumas lavadas depois e a tinta da caneta irá sair, abrindo espaço para novos desenhos. A maioria dos rapazes que fazem isso, decoram com o nome de sua amada, desenhos de super heróis ou personagens de animes, entre outros desenhos ao seu próprio gosto.

  2. 2

    Para customizar camisas brancas ou manchadas, existe uma dica bem simples para deixá-las com cores interessantes e legais. Inicialmente pegue um balde com água. Coloque um pouco de tinta para tecido. É possível escolher qualquer cor, assim como é possível misturá-las. Basta despejar um pouco no balde com água. Em seguida, coloque a camisa de molho durante uma ou duas horas. Depois, tire da água e coloque a sua camisa para secar. Quando estiver seca, ela estará pronta.

  3. 3

    Outra dica interessante que muita gente gosta, são as famosas calças rasgadas. Para fazer isso é muito fácil e simples. Basta pegar uma tesoura ou um estilete. Faça cortes ou rasgos nas pernas de sua calça. Porém é importante se lembrar que só deve fazer isso na parte da frente, porque caso faça na parte de trás da perna de sua calça, pode perder o efeito de “beleza” e acabar ficando com um efeito de roupa “velha” e “mal cuidada”.

  4. 4

    Também é possível “grafitar” suas roupas. Para isso, primeiramente pegue um pedaço de papelão e corte no formato que deseje grafitar. É importante recortar exatamente o que você deseja, porque o papelão recortado é o que vai deixar o formato de seu desenho. Após feito isso, basta pegar um frasco de tinta em spray e pressionar sobre a roupa. Pode utilizar a cor desejada, assim como é possível também fazer uma mistura de cores ao seu gosto. Em seguida, só aguardar a camisa secar. A “forma” de papelão, você pode jogar fora ou guardar para utilizar no futuro, caso queira.

Comentários
blog comments powered by Disqus