» Família » Relacionamentos e Família » Como dar o primeiro beijo de lingua

Como dar o primeiro beijo de lingua

Galeria
Como dar o primeiro beijo de lingua

O primeiro beijo é um marco na trajetória de qualquer pessoa. É tão importante em algumas etapas da vida que muitos mentem sobre já ter beijado e outros adiam o momento por puro medo.
A boa noticia é que beijos são muito mais simples do que quem tem pouca experiência imagina. A única maneira de realmente aprender a beijar é praticar, mas isso não significa dar o primeiro beijo sem saber nada. Para ajudar quem nunca beijou, preparamos algumas dicas que podem facilitar e aumentar a qualidade do primeiro beijo.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Segure a ansiedade: Quando estamos nervosos e com muito medo a tendência é que tudo dê errado. Beijar é um ato simples e ninguém nasce sabendo fazer. Como não existe um único modo de beijar a chance que faça algo terrível é quase inexistente. O mais provável é que a outra pessoa nem perceba que se trata de seu primeiro beijo.

  2. 2

    Mantenha a boca firme: Os lábios não devem ficar completamente rígidos, nem moles demais. O problema em manter a boca muito frouxa é que pode terminar batendo os dentes ou expelir saliva sem querer. A melhor maneira de saber se está fazendo direito é observar enquanto utiliza a velha técnica de chupar uma laranja. Quando suga a fruta os lábios não ficam nem muito duros, nem frouxos demais, proceda da mesma maneira ao beijar. O movimento executado pelos lábios também se assemelha muito ao que será usado em um beijo real.

  3. 3

    Usando a língua da maneira correta. Essa é talvez a maior dúvida de quem nunca beijou. O melhor é seguir as indicações do parceiro e imitar os movimentos dele. Durante um beijo é normal as línguas se esfregarem e enroscarem na boca. Nenhum movimento é errado, mas evite enfiar a língua inteira e usar muita força e rapidez. As línguas devem dançar, não se movimentar como se estivessem em um liquidificador

  4. 4

    Atenção para o excesso de saliva. Tente controlar esse aspecto e não lambuzar o rosto do parceiro. Em um bom beijo a saliva deve permanecer na boca. Se por acaso as coisas fugirem do controle, não entre em pânico, finja que nada aconteceu e limpe disfarçadamente o rosto, ainda durante o beijo.

  5. 5

    Mantenha o hálito limpo. Poucas coisas influenciam tanto um beijo quanto um bom hálito. É muito mais agradável beijar alguém que tenha acabado de escovar os dentes do que alguém que não o faz há horas. Fique atento não apenas ao seu hálito, mas também ao da outra pessoa. Como é seu primeiro beijo, o ideal é que seja o melhor possível.

Comentários
blog comments powered by Disqus