» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Como Deixar as Luzes Mais Claras

Como Deixar as Luzes Mais Claras

Galeria
Como Deixar as Luzes Mais Claras

As loiras sabem como é difícil chegar em um tom mais claro sem danificar os cabelos, ou mesmo quem tem o cabelo castanho e quer deixar ele mais clarinho. Você pode clarear descolorindo suas madeixas ou com algumas receitinhas caseiras.
Então se você quer aprender como deixar as luzes mais claras, confira as dicas a seguir!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A maneira mais eficiente que pode clarear até 7 tons do cabelo é descolorindo.
    Você terá que usar um pó descolorante, prefira os pós azuis, pois evita que seu loiro fique um loiro gema amarelado que é o terror das mulheres, e use junto água oxigenada 40 volumes que é o volume mais forte e vai clarear mais o seu cabelo,
    Mas se você quer clarear pouco use uma água oxigenada de volume 20.
    Mas esse método pode quebrar e ressecar os fios, então antes de fazer a descoloração, veja se seu cabelo está em bom estado e se ele está saudável o suficiente para fazer esse procedimento.
    Então se você quer muito clarear vários tons e seus cabelos estão fracos, alguns meses ( pelo menos três) fique sem passar nenhuma química no cabelo, só fique hidratando e hidratando sempre para preparar seus cabelos para esse processo de decapagem, faça hidratação com creme que tenha muitos nutrientes uma vez por semana e dê banho de queratina de 15 em 15 dias para seu cabelo ganhar força.

  2. 2

    Se você não quer passar nenhum tipo de química e clarear os fios, faça uma receitinha caseira simples e fácil de fazer: o chá de camomila!
    Use dos saquinhos de chá de camomila e um copo de água, coloque em uma panela e deixe ferver.
    Depois que esfriar ( com uma tampa para não evaporar), coloque me uma vasilha plástica e passe em todo o cabelo da raiz até as pontas, passe bem e massageie o cabelo para penetrar bem nos fios.
    Depois fique meia hora em baixo do sol (faça isso em um dia ensolarado), depois enxague os cabelos.
    Outra receita simples que você pode fazer em casa é passar leite no cabelo, passe em todo comprimento do cabelo e fique no sol por meia hora e enxague os fios.

  3. 3

    Essas receitas caseiras não clareiam do dia para noite, nem em apenas uma aplicação, faça o uso diário, também invista em shampoos e condicionadores a base de camomila.
    Se você tem luzes e quer tirar o amarelado e deixar os fios mais branquinhos, use tonalizante prata que clareia bastante.

Comentários
blog comments powered by Disqus