» Moda » Como Deixar as Pernas de Fora com Muito Estilo

Como Deixar as Pernas de Fora com Muito Estilo

Galeria
looks com saias

As pernas de fora foram por muito tempo sinônimo de rebeldia e de vulgaridade feminina. Com o passar dos anos e com as mudanças de mentalidade, o que era condenado passou a ser uma peça de moda indispensável na produção feminina. Shorts, saias e vestidos compõe o figurino de milhares de mulheres pelo mundo a fora, e estão cada vez mais na moda, ainda mais com a proximidade de estações mais quentes. E para deixar as pernas de fora com muito estilo, algumas dicas são fundamentais. Confira abaixo algumas delas e arrase na produção!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para deixar as pernas de fora com muito estilo é preciso usar roupas curtas na medida certa. Uma peça que está em alta na moda e que é sucesso garantido na primavera/verão é o shorts, que pode ser usado com todos os tipos de blusas e casacos. O ideal para os dias mais friozinhos é fazer uma combinação de pernas de fora e manga comprida, para não passar frio e nem deixar a produção vulgar. Você pode ainda usar essa peça básica do guarda-roupa feminino com uma meia-calça por baixo no inverno. Use o shorts com botas, sapatos de salto alto e com sapatilhas. O shorts pode ser usados em todos os horários, tanto para ir ao trabalho, se o ambiente for mais informal, como para sair a noite com os amigos.

  2. 2

    E para quem quer deixar as pernas de fora com muito estilo a saia é outra peça fundamental para arrasar na produção. Sinônimo de sensualidade e feminilidade, a saia é uma peça da moda, além de dar aquele charme a mais na produção. Justas ou rodadas, as saias curtas estão em alta em todas as estações, e podem ser usadas em todas as ocasiões. Para que o look fique sexy sem ser vulgar, é importante cuidar do comprimento da saia, que não deve ser tão curto para ir ao trabalho, por exemplo. Combine a saia com salto alto, para deixar seu visual ainda mais feminino.

  3. 3

    Outra dica para quem quer deixar as pernas de fora com muito estilo é apostar nos vestidos curtos, que produzem um look sensual, porém sem vulgaridade. Os vestidos curtos estão super na moda, tanto para ser usado no dia-a-dia, quanto para ocasiões mais formais, como festas de casamento e formaturas. E se a ideia é fazer uma produção que não chame a atenção, o recomendável é combinar as pernas de fora com braços cobertos, como nos vestidos de renda. Com essas dicas, é só colocar as pernas de fora por aí e arrasar no figurino.

Comentários
blog comments powered by Disqus