» Hobby » Artes e Entretenimento » Como desenhar o naruto passo a passo

Como desenhar o naruto passo a passo

Galeria
Como desenhar o naruto passo a passo

Desenhar o Naruto pode parecer muito difícil, mas na verdade não é. Claro que a primeira imagem que vem à nossa cabeça quando pensamos em um desenho é ele todo colorido e cheio de detalhes, talvez por isso a ideia de o fazer possa parecer tão distante, mas se pensarmos apenas nas linhas mais importantes do desenho conseguiremos um resultado satisfatório. Com apenas cinco passos e um pouco de treino poderemos fazer nosso personagem sem muitas dificuldades.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Papel, lápis e/ou lapiseira, caneta esferográfica ou nanquim.
  1. 1

    Para começar vamos fazer a base para nosso desenho, essa base será uma circunferência. Lembre-se que essa circunferência irá definir o tamanho da cabeça do seu personagem, então não faça algo muito grande, e nem muito pequeno.

  2. 2

    Agora que já temos a base para nosso desenho vamos fazer nossas linhas guias. Faremos uma cruz sobre a circunferência, a linha vertical da cruz tem passa por onde será o nariz, e a horizontal onde acaba a sobrancelha. em seguida vamos fazer o formato do rosto do personagem tomando por base o tamanho da cabeça dele.

  3. 3

    Já temos a cabeça do nosso personagem pronta, agora vamos acrescentar as características dele. Abaixo da linha da testa vamos traçar mais duas linhas horizontais, essas linhas vão indicar o tamanho dos olhos do desenho, então não exagere no tamanho do espaço entre elas, que será aonde se encaixarão os olhos. Após terminaras linhas, rascunhe os olhos, um de cada lado da linha, após os olhos posicione as sobrancelhas entre olhos e linha da testa, nariz e boca na linha vertical e as orelhas que devem ter o tamanho da testa ao nariz. Você também já pode rascunhar a direção que o pescoço vai tomar no desenho.

  4. 4

    Agora que temos nossa estrutura pronta é só acrescentar os outros elementos do desenho; bandana, cabelo, roupas. Lembre-se sempre de acompanhar no original, para assim não se perder nos detalhes importantes para o desenho.

  5. 5

    Após concluir o desenho a lápis, utilize uma caneta esferográfica ou até mesmo nanquim para finalizar. Desenhe sobre o desenho final coma caneta (não re-traçar as linhas de rascunho) e após terminar tudo espere secar a tinta e apague com uma borracha. Pronto, terminamos nosso Naruto.

Dicas e AVISOS
  • Não force o lápis nos traços iniciais ou seu desenho terá marcas não desejadas.
  • Não se esqueça de trabalhar em um local plano, onde caibam seus equipamentos e acima de tudo que seja limpo.
Comentários
blog comments powered by Disqus