» Casa » Manutenção Doméstica » Como desentupir vaso sanitario

Como desentupir vaso sanitario

Galeria
Como desentupir vaso sanitario

Ah não, é o temido banheiro entupido. Se você estiver em uma festa ou em sua própria casa, ninguém nunca irá querer ter que lidar com um banheiro entupido. A seguir, listaremos 5 maneiras para obter para desentupir o vaso sanitário e ter de volta uma descarga suave e funcional. Esses métodos evitam produtos químicos e focam em baixo impacto, opções fáceis e menos bagunçadas para não precisar chamar um encanador.

Instruções
  1. 1

    O Truque da Torneira

    Na primeira ou segunda descarga, logo quando o problema começa, é o melhor de usar o truque da torneira. O que você faz é bater com força na parte traseira da bacia com seus sapatos (ou os pés descalços). Surpreendentemente, cerca de 70 por cento das vezes em que ocorre um entupimento menor, isso será o suficiente para resolver o problema.

  2. 2

    O Velho Truque da Água Quente

    Se o truque da torneira não resolver, sua próxima opção é derramar um balde de água quente no vaso sanitário. Um galão ou dois deverá ser o suficiente para entupimentos mínimos. O importante é derramar os galões de água quente rápido, mas não tão rápido a ponto de espirrar água em você ou no chão.

  3. 3

    Bicarbonato de Sódio e Vinagre

    Derramar uma xícara de bicarbonato de sódio e uma xícara de vinagre na pia é um método conhecido por desentupir ralo, e poderá também ser usado para desentupir o vaso sanitário. Isso é, assumindo que o vaso não esteja tão cheio de água a ponto de fazer com que a mistura seja diluída ao jogá-la dentro. Se estiver, terá que usar o truque do detergente.

  4. 4

    Água Fervente e o Truque do Detergente

    Uma chaleira de água fervente e detergente líquido de lavar prato poderá ajudá-lo no desentupimento do vaso sanitário. Pobre sobre um quarto de xícara de seu favorito verde prato detergente e deixe lubrificar o material apresentado, enquanto você espera para sua chaleira ferver. Derrame a água (tendo muito cuidado para não espirrar em você) e torça para que funcione... Do contrário terá que apelar para um outro método.

  5. 5

    O Velho Método do Desentupidor de Privada

    O método do desentupidor de privada e descarga tem sido um marco para desentupimento de vasos sanitários desde que o problema surgiu. A maneira para obter a melhor sucção é usar o pistão dar descarga ao mesmo tempo.

Dicas e AVISOS
  • Não empurre ou puxe o desentupidor de privada violentamente quando este estiver no vaso sanitário, pois é desnecessário e fará com que a água espirre em você.
  • Nunca use desentupidor de privada logo após adicionar produtos químicos de limpeza. Os produtos químicos eventualmente podem espirrar diretamente em sua pele.
Comentários
blog comments powered by Disqus