» Moda » Moda e Estilo » Como é um vestido de uma noiva caipira

Como é um vestido de uma noiva caipira

Galeria
Como é um vestido de uma noiva caipira

Toda mulher sonha com seu vestido de noiva e antes que possa realizar o sonho de vestí-lo em um casamento de verdade, é possível vestí-lo, ou melhor, se fantasiar de noiva, em uma quadrilha. Aprenda aqui, então, como escolher o vestido para se tornar a melhor noiva de quadrilhas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O vestido deve manter a cor principal branca, afinal, é essa a maior caracterização de noiva.

  2. 2

    É comum o uso de babados e rendas em vestidos de quadrilha, não se esqueça disso.

  3. 3

    É preciso colocar alguns detalhes coloridos no vestido para caracterizá-lo. Se quiser ser mais delicada, pode usar esses detalhes em um tamanho menor. A primeira opção é colocar, na parte de baixo do vestido, algumas bandeirolas coloridas pequenas. Elas também podem aparecer na parte de cima, em forma de um colar.

  4. 4

    Caso não goste de banderolas, pode usar vários lacinhos espalhados na saia, de preferência, rodada, do vestido, ou um laço só, de uma cor mais viva, como rosa, ou laranja, na cintura.

  5. 5

    Vestidos de quadrilha costumam ter uma manga mais fofinha, procure manter isso. Depois da banga fofinha, você pode colocar uma parte mais apertada e depois dela uma outra estampa,que pode aparecer, suavemente, debaixo do vestido, na ponta.

  6. 6

    Tem também a possíbilidade de colocar flores no vestido. O que combinaria também, com flores no cabelo. As flores mais coloridas e exageradas são as melhores opções.

  7. 7

    O uso do vel também é bacana, ele pode até ser colorido, como rosa, ou amarelo, podendo até combinar com o sapato. Ficaria bem legal e diferente.

  8. 8

    Como acessórios, há sempre o famoso colar de pipoca, e brincos também. Pode usar também flores no braço, como aquelas costumeiras pulseiras de baile. Nessas festas o importante não é combinar e sim misturar.

  9. 9

    Na maquiagem você pode destacar bem os olhos com lápis, rímel e delineador e colocar uma sombra mais colorida, podendo rosar mais no blush. é usual fazer coraçõeszinhos ou pintinhas na maça do rosto.

  10. 10

    Outras opções para colocar no vestido são estampas de balões de gás, bem coloridos e com algumas estrelinhas em volta, ou muitas fitas, também caloridas. No cabelo também pode ser usada uma tiara com um pequeno chapéu de palha, que fica bem descontraído, é também recomendada a trança como penteado da noite, ou várias delas. Não se esqueça do buquê, bem colorido de preferência, e que possa ser jogado para as caipiras solteiras da noite. Bom casório!

Comentários
blog comments powered by Disqus