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Como Eliminar a Celulite com Exercícios Localizados

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abdominal

A celulite é um problema que aparece não só quando as pessoas apresentam sobrepeso e acúmulo de gordura, mas também quando a má circulação do sangue e mudanças hormonais. Esses casos são preponderantes para o aparecimento da celulite - que são ondulações na pele - principalmente na região do braço, coxa, glúteos e barriga, regiões em que há uma área extensa de pele. A prevenção da celulite pode ser feita através da redução de alimentos ricos em sal e açúcar e também redução de refrigerantes, café, chá, bebida alcoólica e alimentos industrializados no geral.

Dificuldade
Fácil
Instruções
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    Agora, quem já está com celulite também é sempre bom controlar a alimentação para evitar o aparecimento de mais celulites, porém existem alguns exercícios localizados que podem ajudar a eliminar a celulite de uma vez por todas. Obviamente que qualquer atividade física, seja qual for, é bem vinda pois auxilia no metabolismo corporal e aumenta a circulação e isso, por si só já reduz a celulite, mas vale a pena realizar os exercícios específicos abaixo.

    Agachamento: é um dos principais no combate à celulite. Em pé com as pernas afastadas na mesma linha do quadril agache e levante repetidas vezes como se estivesse sentando em uma cadeira invisível. O joelho deve formar um ângulo de 90 graus. Mantenha os braços flexionados na frente do peito. Faça 3 séries de 15 repetições com pequenos intervalos entre elas.

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    Abdominal isométrico: Deite de barriga para baixo com os pés e o antebraço apoiado em um colchonete. Eleve todo o tronco no alto até ficar alinhado com o quadril e aguarde por 30 segundos.

    Abdominal oblíquo: Deite de barriga para cima, disponha as pernas abertas lado a lado flexionadas e os pés fixos no chão. Eleve o tronco em 3 séries de 10 repetições para cada lado, uma vez para a esquerda e outra para a direita. Não se esqueça do intervalo entre uma série e outra.

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    Abdominal com encolhimento de perna: Mais uma vez realize a abdominal para forçar as áreas onde estão localizadas as celulites. Deitada de costas flexione os joelhos e eleve até a direção do rosto, contorcendo o tronco e tirando a lombar do chão. Faça novamente 3 séries de 15 repetições.

    Elevação pélvica: De costas e com as pernas flexionadas com as duas bases dos pés apoiados no chão lado a lado eleve o quadril o máximo que conseguir sem mexer os pés e mantendo a parte superior das costas e ombros colados na superfície. Contraia os glúteos durante cada elevação. Faça 3 séries de 15 repetições.

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