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Como eliminar a gordura da barriga

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Como eliminar a gordura da barriga

Se você está lutando para ter sua cintura sob controle, não se preocupe, você não está sozinho. Muitas pessoas não entendem porque estão gordas ou o que devem fazer sobre isso.

Descubra como eliminar a gordura da barriga com estas etapas simples.

Instruções
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    Primeira coisa que você precisa entender é que elimina-se barriga na cozinha não na academia. Pare de enganar-se e acreditar que só porque acabou de fazer mais abdominais ou flexões, irá de alguma forma adquirir um estômago sarado e tanquinho.

    Se você quer eliminar a gordura da barriga, terá que mudar seus hábitos. Redução de gordura localizada não existe, exceto por lipoaspiração. Para perder gordura da barriga, terá que perder peso do corpo inteiro.

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    Dieta, dieta, dieta. É definindo o quê, como e quando come que você irá conseguir eliminar a gordura da barriga. Dietas da moda e pílulas de dieta milagrosas não irão dar-lhe uma barriga lisa, mas aprender a comer direito sim.

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    Comida não saudável. Todos comem, a diferença é que as pessoas que têm estômagos lisos sabem que há uma hora certa em sua dieta para as indulgências. Isso significa, sem sobremesas tarde da noite ou lanches com muito açúcar/altos em gorduras e não mais McDonalds. Quer uma barriga cheia de gordura ou uma boa linha de cintura?

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    Escolha um dia da semana para alimentar-se de sua comida favorita, mas não exagere. Encontre algumas alternativas que vão ajudá-lo a afastar esses desejos. Experimente algum pudim sem açúcar ou um suco de maçã também sem açúcar. Se você quer eliminar gordura da barriga, precisa desistir de coisas que irá mantê-la.

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    Coma 5-6 refeições por dia. Você precisa comer mais frequentemente. Não mais pule o café da manhã, não mais fique a tarde inteira sem comer, não mais passe fome. Todas estas coisas fazem com que a gordura da sua barriga permaneça.

    A única maneira que poderá eliminar a gordura da barriga é acelerando o seu metabolismo e queimando mais calorias do que consumir.

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    Comece a comer de forma mais saudável. Você quer ter um ataque cardíaco aos 47? Trate seu corpo direito. Lembre-se de dizer você é aquilo que você come.

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    Coma refeições balanceadas com carboidratos de baixo índice glicêmico (sem açúcar e amidos). Aumente a quantidade de fibra e gorduras saudáveis (ômega 3) em sua dieta. Sua última refeição do dia deve ser leve. Coma uma salada de folhas com vinagrete de baixa caloria e alguma carne magra.

    Ao contrário do que pode ter escutado, não tem problema comer à noite. O problema é que a maioria das pessoas tem muita fome nessa hora e acabam exagerando. Exageros alimentícios noturnos são o motivo de muitas pessoas terem barriga gordurosas.

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