» Família » Relacionamentos e Família » Como elogiar um homem

Como elogiar um homem

Galeria
Como elogiar um homem

Elogiar um homem é fácil, mas saber se ele gosta do elogio e como ele irá interpretá-lo é outra coisa!
Normalmente, as mulheres é que são vistas como vaidosas e como aquelas que mais gostam de receber elogios. Puro mito! Atualmente, este ponto de vista tem se modificado e, na realidade, os homens e qualquer ser humano na face da Terra gostam de ser elogiados e admirados.

Qual é a figura símbolo da vaidade? Um homem é claro! Narciso era um auto-admirador e de tão belo que se achava, rejeitou o amor de uma bonita ninfa que triste definhou. Como castigo, a deusa Némesis condenou-o a apaixonar-se por si mesmo. Isso acabou por acontecer, quando ele viu a sua imagem refletida nas águas de uma lagoa. Na história e na psicologia, Narciso simboliza a individualidade, a insensibilidade e de certo modo, o egocentrismo. Os homens não são um pouco assim?

Bem, mas toda regra tem exceção. O que eles querem mesmo é sentirem-se amados e mimados! Este é um dos segredos que uma mulher deve saber para que um homem se sinta elogiado. Vejam e sigam aqui o passo à passo de...como se faz para elogiar um homem!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A maior parte dos homens gostam de jogar futebol. Por isso elogie o modo como ele jogou a sua bola ou faça entender que você reparou no modo de como ele joga. Se ele não jogar bola, elogie o time de futebol dele. Ele se sentirá orgulhoso da camisa que veste e da chuteira que calça! Os homens não gostam de se sentirem fora de forma e que "penduraram a chuteira".

  2. 2

    Todo homem também adora sexo. Faz parte da sua natureza! Fale maravilhas da performance sexual dele ou que ele sabe conquistar bem. Diga que ele beija bem e que o beijo dele é inesquecível. O tamanho do pênis dele para ele também é muito importante. Por isso nunca diminua o sexo dele, isso já será um grande elogio! Diga que ele é uma máquina na hora do sexo e ele se sentirá um verdadeiro Don Juan!

  3. 3

    Diga-lhe que ele é cheiroso, bonito, másculo, sensual, apaixonante, inesquecível e todos os adjetivos possíveis que o faça sentir-se admirado e especial. Repare no corte novo de cabelo dele ou na barba que ele recentemente fez. Elogie a comida dele ou as louças que ele lavou para você. Demonstrar a sua atenção pelas coisas que ele faz é um perfeito elogio para um homem. Faça-o sentir-se único e diferente de todos os outros.

  4. 4

    Por fim, homem adora carros! Diga que ele é um excelente condutor e que adora que ele dirija para você. Se você souber como não ofender um homem já será um grande passo para saber elogiá-lo: nunca o proiba de jogar bola, não fale mal da performance sexual dele e do carro que ele tem e nunca fale mal da mãe dele. Afinal, o maior elogio para um homem e ter ao lado uma mulher que o ame e saiba reconhecer as suas qualidades, sendo sensível e acima de tudo verdadeira.

Dicas e AVISOS
  • Elogie com sinceridade!
Comentários
blog comments powered by Disqus