» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Como encontrar telefone pelo endereço

Como encontrar telefone pelo endereço

Galeria
Como encontrar telefone pelo endereço

Muitas vezes temos apenas o telefone de algumas pessoas, mas gostaríamos de surpreendê-la de alguma forma e precisaríamos do endereço dela para tal feito. Ou até mesmo precisamos do telefone de alguma loja ou empresa com urgência e não conseguimos contato com a mesma.

A primeira melhor opção é entrar em contato com o número e tentar localizar o telefone com quem fizer o atendimento. Mas caso esse telefone não esteja recebendo ligações ou algo do tipo você precisará optar por outras opções.

A maneira mais prática de se encontrar o endereço de uma pessoa é utilizando o serviço Lista Telefônica, ou podemos também utilizar o sistema de busca da internet, coloque o número no campo de busca e coloque para localizar.

Você poderá utilizar esse serviço através da internet utilizando o site do Telelistas.com, ou entrando em contato com a central de atendimento através do número 102 que é o auxílio a lista telefônica, fique atento às cobranças que poderão ser geradas durante a ligação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O serviço de auxílio a lista utilizado através do código de ligação 102 nos dá inúmeras opções de busca, dentre elas encontramos a opção de localizar o telefone da pessoa através do seu endereço, podemos também localizar se tivermos o nome completo do titular. Porém é importante saber que as informações do endereço através do número de telefone só será repassada a você caso o usuário titular da linha tenha permitido a operadora que essa informação fosse repassada.

  2. 2

    Outra maneira de se localizar o endereço através do telefone é utilizando o site telelistas.com, através dele você terá acessa a lista telefônica, a mesma que recebemos em casa, porém com a facilidade de utilizar um campo de busca para localização. Basta acessar ao site e inserir o número de telefone, se houver informações cadastradas referente a esse número e se as mesmas foram autorizadas a serem liberadas pelo usuário você terá acesso.

  3. 3

    Se por algum motivo esse usuário solicitou o sigilo do número, o que acontece muito devido ao recebimento de trotes e chamadas inconveniente, você não terá sucesso ao entrar em contato. Esse processo é chamado de figuração em lista e o usuário no ato da contratação da linha poderá optar por ser liberado no sistema ou não.

  4. 4

    O Serviço de auxílio a lista o 102, cobrará de você uma taxa pela informação repassada, ou seja, caso você tenha solicitado um telefone ou um endereço e o sistema não o reconheça em seus dados você não precisará efetuar nenhum tipo de pagamento já que a ligação para lá é gratuita. Já o acesso ao site telelistas.com é gratuito.

  5. 5

    O melhor para não ser cobrado por esse tipo de serviço é que você utilize os telefones públicos, famosos orelhões que temos disponíveis em toda a cidade. Através dele a ligação será gratuita independente se foi ou não repassada alguma informação a você. Para efetuar a ligação de um orelhão basta inserir o número 102.

Comentários
blog comments powered by Disqus