» Família » Relacionamentos e Família » Como encontrar um parceiro em outro estado

Como encontrar um parceiro em outro estado

Galeria
Como encontrar um parceiro em outro estado

Hoje em dia com o advento da internet fica cada vez mais fácil conseguir conversar com quem está longe da sua cidade e que não mora perto de você. Está inclusive mais fácil conseguir um namorado fora da sua cidade de residência. Para conseguir um parceiro em outro estado podemos usar outros meios alem da internet, como amigos em comum ou até mesmo conhecendo a pessoa quando você está de férias no local de residência dessa pessoa ou quando você conhece alguém que conhece alguém que vem visitar sua cidade em breve, ai você pede para ser apresentado para essa pessoa e pode surgir algum novo relacionamento.

O mais importante é querer conhecer gente nova.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Aproveite quando você for viajar para conhecer pessoas em outros estados, quando você estiver viajando com seus pais ou com sua empresa, converse com quem está no mesmo hotel que você ou até mesmo com quem você encontra na rua ou nos bares que você for. Assim fica mais fácil conhecer pessoas nova e encontrar algum parceiro.

  2. 2

    Outro jeito muito eficaz é a internet, você pode entrar em salas de bate papo da cidade da qual quer conhecer alguém ou escolher alguma aleatória. Outro meio é conhecer alguém em redes sociais, alguém de quem você goste de foto e que gostaria de conhecer. Também é possível saber se vocês tem alguma amigo em comum e pedir para que os apresente. Para puxar conversa, caso não haja nenhum amigo em comum é bacana ver se você tem algum gosto em comum com a pessoa em questão e conversar sobre isso.

  3. 3

    Outro jeito muito bom é ir em bares e baladas frequentados por pessoas que não são da sua cidade, ou tentar achar eles no meio das outras pessoas que estão na balada ou no bar. Quando você ver alguém diferente, se aproxime e puxe assunto, sempre é bom conhecer algum amigo da pessoa, como ela está viajando você pode conhecer algum de seus amigos e pedir para ser apresentado.

  4. 4

    Quando você conheceu a pessoa pode começar a sonhar em ter um relacionamento com ela e se for necessário, que algum de vocês mude para ficar mais perto um do outro ou vocês podem manter o relacionamento via internet mesmo. O mais importante é fazer dar certo o relacionamento, porque namorar a distância também tem suas vantagens, dá aquela saudade sempre que vocês se veêm e o relacionamento não sofre aquele desgaste do dia a dia.

Comentários
blog comments powered by Disqus