» Hobby » Atividades Recreativas » Como encontrar um revendedor de partes de barco

Como encontrar um revendedor de partes de barco

Galeria
Como encontrar um revendedor de partes de barco

Sendo os barcos utilizados como meio de transporte ou como lazer, seja qual for a localidade, ainda haverá um ponto de importância: os custos com manutenção e troca de peças e parte do barco.
Em acidentes, intempéries ou até em qualquer manutenção de rotina, é necessário trocar algumas partes do barco para manter sua qualidade e seu desempenho, dentro desta perspectiva, a procura por partes de barco em revendas se torna necessárias, já que os fabricantes não vendem de forma unitária, somente em compra a atacado. Os revendedores, por sua vez, compram dos fabricantes em quantidades maiores e por preços menores, podendo vender a preços de mercado, de forma unitária, e obter lucros que cubram os gastos com transporte, estoque e o próprio preço de fábrica do produto.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • lista com necessidades
  1. 1

    Faça uma lista com as partes necessárias para compra. Antes de começar qualquer tipo de procura em mercado é necessário ter já delimitado todos os materiais que serão comprados, desta forma, a negociação e a procura por partes serão etapas sem complicações e sem gastos excessivos e não planejados. Além disso, descontos na negociação ficam mais fáceis quando a compra total for de grande quantidade, ou seja, já ter ideia de tudo que se vai comprar é também uma forma de garantir uma venda grande à loja e de conseguir desconto por conta do alto preço.

  2. 2

    Procure em lojas virtuais e lojas físicas especializadas. O Yacht Brasil oferece uma gama variada para escolha, www.yachtbrasil.com/, além de ser um loja virtual respeitada e sempre atualizada às novas tecnologias de mercado, assim como a Rio Náutica, http://www.rionautica.com/empresa, que comercializa barcos e partes de barcos. Ambos podem ser úteis para compras e cotações de preços, tendo como referência o fato de trabalharem somente com barcos e partes de barcos novos.

  3. 3

    Procure em lojas virtuais e físicas de usados. Os sites de usados, como o Mercado Livre, http://www.mercadolivre.com.br/, e o Só Carrão, http://www.socarrao.com.br/curitiba-regiao/curitiba/nautica, também oferecem a venda de barcos e partes de barcos usados, sendo necessário verificar a qualidade dos mesmos e o preço. Com a referência de barcos e partes de barcos novos, a averiguação dos preços de revendedores de partes de barco usadas se torna fácil.

  4. 4

    Revendedores também podem ser encontrados em feiras de barcos, como a Boat Show, que ocorre em vários estados e permite a visualização de novos fabricantes e seus revendedores, além de reunir no mesmo espaço as empresas de venda e de manutenção de barcos.

Dicas e AVISOS
  • Tente realizar a compra de tudo que for necessário em um mesmo lugar
Comentários
blog comments powered by Disqus