» Tecnologia » Internet » Como Entrar Em Contato Com o Mercado Livre

Como Entrar Em Contato Com o Mercado Livre

Galeria
Como Entrar Em Contato Com o Mercado Livre

Um dos grandes pioneiros no comércio eletrônico da América Latina, o Mercado Livre já se firmou como uma referência no ramo, sendo o principal nome. A credibilidade e a confiança, combinada com os preços baixos e a possibilidade de negociação, além de encontrar os produtos mais variados, demonstra a importância do Mercado Livre. Hoje o site atua em 12 países da América Latina e da Europa (Portugal) e tem mais de 40 milhões de usuários com cadastro nas páginas. O site está desde outubro de 1999 no Brasil, um mês após ser fundado na Argentina. O site é um dos braços do eBay na região e está cada vez procurando melhorar as formas de negociação.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Se você quer saber como entrar em contato com o mercado livre, primeiramente você deve identificar o problema. Se você comprou um produto, mas está com problemas para recebê-lo, o ideal é fazer o primeiro contato diretamente com o seu negociante, seja pela página do site ou seja por e-mail. Como pode ser um problema simples de atraso de entrega, é mais prático e conveniente. Se você for o negociante e tiver problemas com o pagamento, uma boa ideia é entrar em contato com o cliente ou com o banco para responder essas questões.

  2. 2

    Existe um FAQ de apoio dentro do site do Mercado Livre que poderá te ajudar a resolver os seus problemas de compras e vendas. Nesse espaço você encontrará respostas para as dúvidas mais habituais na sua compra: sobre compras, vendas, cadastro, segurança e sobre o Mercado Ads. Todas as dúvidas práticas na hora de suas compras poderão ser sanadas lendo as perguntas do FAQ.

  3. 3

    Caso precise entrar em contato direto com o Mercado Livre, uma boa opção é o e-mail da empresa. Mande suas dúvidas para [email protected], caso não consiga resolver os seus problemas com as formas anteriores. Use isso caso precise falar com a administração do site. Se precisar de um atendimento mais urgente, uma boa ideia é usar o telefone (11) 68425400, com o custo de uma ligação normal para a cidade de São Paulo. Essa medida é melhor tomada em casos de problemas graves com vendedores, com compradores ou com as ferramentas do site. Utilize também para mandar sugestões ao site sobre como melhorar a plataforma de negociações.
    Outra possível solução são os formulários de contato dispostos no site. Os funcionários prometem responder os seus questionamentos em menos de 24 hora após o envio.

Comentários
blog comments powered by Disqus