» Hobby » Feriados e Celebrações » Como escolher a decoração de festa anos 70

Como escolher a decoração de festa anos 70

Galeria
Como escolher a decoração de festa anos 70

Montar festas para reviver épocas marcantes é um costume em diversos países e, porque não dizer, a maioria das culturas ao redor do globo.
Existem certos aspectos dos anos 70 que provavelmente ninguém que viveu na época quer esquecer, e os que não viveram, se deliciam ao conhecer. Foi uma das décadas mais ricas em referências e criações de tendências. Alguns gostam e, outros nem querem mais ver as fotos com cores marcantes, formas e cortes de cabelos peculiares da época. Mas ninguém nega que desta década surgiram tendências que até hoje influenciam as novas gerações.
Ao marcar seu evento com a temática setentista , assegure-se de observar alguns aspectos listados abaixo .


Instruções
  1. 1

    Considerar o local da festa:
    Pense nos locais que possam facilmente ser transformado em um refúgio dos anos 70 . Qualquer que seja o tema dos anos 70 que você escolher , tem que ter um espaço adequado. Por exemplo, se você quiser uma festa disco com patins , alugue um rinque de patinação. Para uma festa de dança, você pode fazer isso em casa ou alugar um salão completo , com pista de dança .

  2. 2

    Encontrar decorações:
    Considere pratos, guardanapos, copos, peças centrais, tecidos e balões. Sua escolha de itens tem um grande impacto sobre o resultado final no tema .
    Disponibilidade é importante, então, visite uma loja nas proximidades da sua casa ou procure on-line antes de finalizar seu tema. Alguns temas a sugerir que foram sucesso na época são festa de discoteca, lembrando o Filme "Os embalos de Sábado" à noite, com John Travolta , e trilha sonora de Bee Gees e, tema hippie tie-dye, que são aquelas camisas e tecidos desbotados propositalmente, lembrando o filme "Hair", sucesso nas telas de cinema e musicais da Broadway.

  3. 3

    Correlacionar a vestimenta com o tema ou atividades:
    Decidir sobre um tema de sua roupa favorita dos anos 70. Pense em como você quer que todos se vistam . Torne esta atividade divertida para todos. Os convidados têm que ser capazes de montar o visual com facilidade. Incorporar instruções de como se vestir nos convites. Calças boca de sino e golas altas e largas são quase que a essência na composição do visual, bem como cores vivas com florais e fivelas de cinto largas.

  4. 4

    Refletir e escolher a sua música favorita dos anos 70:
    Nenhuma festa tema dos anos 70 é completa sem a música dos anos 70, claro! Decida se você deseja que o sua festa tenha música rock, disco, ou um apanhado geral dos estilos setentistas .

  5. 5

    referências culturais da época:
    Encontre uma imagem de algum ícone cultural dos anos 70 seja na música ou filmes e, pendure no teto do salão. Pode-se se caso preferir, colocar balões do tipo revista em quadrinhos , simbolizando falas do personagem, ou explicando eventos dos anos 70.

  6. 6

    6 Use os famosos globos espelhados :
    Eles podem ser encontrados em qualquer loja de materiais plásticos ou decorativos. É algo que até hoje é usado em casas de shows .

  7. 7

    Disponibilize karaokês pelo salão com palcos decorados, para que a festa ganhe mais vida e interatividade, onde todos possam se sentir parte do momento ativamente .

  8. 8

    Faça campeonato de danças premiando simbolicamente os melhores casais aplaudidos pelos não participantes .

  9. 9

    Você pode usar como nome dos pratos a serem servidos, títulos provenientes de filmes, músicas , ou qualquer referência da época.

  10. 10

    Não se esqueça que é uma festa temática, portanto , para não quebrar o sabor de integração e clima de faz de conta, evite servir bebidas fortes. Dê preferência a sucos e refrigerantes . Ânimos alterados estragam qualquer festa. Lembre-se que as boas lembranças devem ser o fator motivador da reunião.


Comentários
blog comments powered by Disqus