» Hobby » Feriados e Celebrações » Como escolher a decoração de festa de 1 ano

Como escolher a decoração de festa de 1 ano

Galeria
Como escolher a decoração de festa de 1 ano

A festa de aniversário de um ano é mais uma apresentação de seu filho para a sociedade do que para a diversão dele, já que ele ainda é muito novo para brincadeiras. As opções são muitas, já que você ainda não fez nenhuma outra festa para ele.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Defina a quantidade de convidados, assim você poderá escolher o lugar adequado e poderá, apartir daí, escolher sua decoração.

  2. 2

    O ideal é escolher decorações neutras, já que, normalmente, quando mais velhos, os filhos já tomam partido para decorações de time de futebol, homem aranha, ben 10, e as meninas preferem festa de bonecas, da Barbie, das Princesas.

  3. 3

    Um decoração que costuma ficar muito bonita é a do fundo do mar. Você pode decorar as paredes com um painel de balão, fazendo um degradê de azuis, como se todos estivessem no mar. Para melhorar ainda esse visual, você pode comprar balões de gás em forma de peixe e espenhal, pregados em um peso, para não voares, por todo o ambiente. As lembrancinhas de mesa podem ser um aquário com um peixinho. Se a anivesariante for menina você pode até fantasiá-la de seria. O menino pode ser vestido de azul, ou todo de branco, para se destacar.

  4. 4

    Além disso você pode fazer um painel para fotos, com figuras do mar, deixando o lugar apenas para o convidado colocar a cabeça. Muitas empresas já trabalham com esse produto oferecendo a revelação na hora, o que também pode ser mais uma lembrança.

  5. 5

    Para as crianças pode ser dado um kit com baldinho, pazinha, óculos, e pistolinha d'água, é interessante também completar com um saquinho de bolinha de gude. Para elas poderem utilizar seus brinquedos, o ideal é propor um caça tesouros, em que o tesouro esteja realmente enterrado na areia.

  6. 6

    Além dessa decoração, ainda tem outras várias, como a do circo, que deixa a festa super colorida. Você pode decorar o teto com tecidos coloridos, em forma de tenda, para dar a ideia de que estão em um espetáculo, fantasiar o aniversariante de palhacinho, contratar um palhaço para animar a festa. O ideal é colocar nas mesas toalhas coloridas, imitar as barraquinhas de comida desse ambiente, com algodão doce, cachorro quente e pipoca. Outro integrante muito importante dessas festas é o mágico, pois dele ninguém tem medo, como pode acontecer com o palhaço, e tanto os adultos como as crianças adoram.

  7. 7

    Além dessas você ainda pode procurar conhecer a decoração da fazendinha, dos bebês da disney ou da turma da Mônica entre outras.

Comentários
blog comments powered by Disqus