» Moda » Moda e Estilo » Como escolher o modelo do vestido de noiva

Como escolher o modelo do vestido de noiva

Galeria
Como escolher o modelo do vestido de noiva

O vestido de noiva é algo com que muitas jovens e mulheres sonham.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar, não compre apenas porque os outros gostam. Leve companhia para escolher o vestido, mas escolha o que você mais gostar, lembre-se que o vai usar durante o dia inteiro, portanto escolha tendo em conta a beleza e a comodidade.
    Selecione o vestido lembrando-se do local e da decoração da festa, assim como da estação do ano. As sedas estragam-se facilmente em ambientes úmidos. Peça aconselhamento sobre os tecidos mais próprios para a ocasião.
    Não escolha um vestido bonito mas que a obrigue a emagrecer para o casamento, escolha um apropriado para o seu tipo de corpo. Não se preocupe que existem vestidos lindíssimos para todas as silhuetas, basta saber o que procurar.
    Para escolher o vestido perfeito tem de conhecer o seu corpo, não escolha só o vestido por ficar bonito no cabide. Se o seu corpo é retangular, sem uma cintura muito definida os cortes princesa e saias evasê vão lhe dar uma silhueta mais feminina e esguia. Evite vestidos em tons escuros, pois estes não lhe darão o volume necessário à parte inferior do corpo.
    Para mulheres com uma anca larga mas uma cintura estreita, os vestidos com as cinturas muito definida e saias evasê ou em “a” vão ficar favorecidas. Preocupe-se em destacar a parte superior do tronco e evite modelos sereia, que lhe tornarão a silhueta desequilibrada e vestidos com a cintura baixa, pois estes tendem a aumentar o quadril.
    Os corpos mais arredondados ficam mais bonitos com vestido de linha império, saias muito largas e decotes em “V”. Destaque os ombros e os braços, não use também modelos sereia.
    As mulheres com ombros largos e peito volumoso mas ancas estreitas ficam fabulosas com os modelos princesa, corpetes ou decotes em “V” com saias volumosas ou em camadas. A silhueta fica mais equilibrada e o peito valorizado, os vestidos em tons escuros e os modelos sereias não a favorecem.
    Se o seu corpo é em ampulheta ficam realçados com cinturas altas, cores escuras e modelos sereias. Destaque as cinturas e evite as cinturas baixas.
    Dentro de cada estilo existem, hoje em dia, muitas opções. O site http://www.modelosvestidosdenoivas.com.br apresentam opções lindissimas, com variados modelos, cores e tecidos. O site lightinthebox tem tambem vários vestidos de noivas, e o melhor de tudo, com bons preços. Não deixe de visitar.
    Acima de tudo o importante é que se divirta na escolha do vestido. Não tenha medo de experimentar. Aproveite.

Comentários
blog comments powered by Disqus